ÁGUA BOA

ACIDENTE

Acidente com caminhão boiadeiro em ponte; animais são resgatados pelos Bombeiros

Publicado em

Acidente

Caminhão boiadeiro tomba em ponte e animais são resgatados pelos Bombeiros em MTBombeiros militares de Juína resgataram, na última segunda-feira (22), dezessete bovinos que se encontravam na carroceria de um caminhão que veio a tombar em uma ponte, caindo no rio em seguida. O condutor, N. M. F., sexo masculino, não sofreu ferimentos graves.

Após ser acionada, a 14ª Companhia Independente Bombeiro Militar (14ª CIBM) encaminhou uma equipe para o local informado pelo solicitante. Ao chegar, os bombeiros militares observaram que somente a carroceria do caminhão teria tombado no trecho da ponte, caindo na posteridade no rio que passava sob ela, ficando parcialmente submersa nas águas.

O caminhão carregava 17 cabeças de gado, sendo que 04 já se encontravam mortos em decorrência do tombamento. Rapidamente foi iniciada a abertura da correria com o uso do desencarcerador e do alicate hidráulico. Devido à rápida atuação dos bombeiros militares, 13 bovinos foram resgatados com vida, sem maiores danos físicos aos animais.

Segundo o motorista do caminhão, o acidente aconteceu devido a um motociclista que vinha em alta velocidade na pista contrária, de encontro com seu caminhão, e ao perceber que o mesmo não reduzia a velocidade e que não daria tempo de terminar a travessia da ponte, tirou o caminhão da pista para evitar colidir com o motociclista, e nesse momento, a carroceria veio a desequilibrar na ponte e tombar.

Leia Também:  Seis pessoas morrem em acidente entre ônibus e carro na BR-020, em Formosa (GO)

– CBM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Influencer ‘musa das estradas’ fica ferida em acidente envolvendo dois caminhões na BR-174 em Pontes e Lacerda (MT)

Publicados

em

Carreteira e inluencer digital Aline Fuchter não corre risco de morte. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), próximo ao distrito de Adrianópolis, município de Vale de São Domingos.

Encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) após uma colisão frontal na BR-174, a carreteira e inluencer digital Aline Fuchter não corre risco de morte. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), próximo ao distrito de Adrianópolis, município de Vale de São Domingos.

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) revelam que o caminhão carregado de soja dirigido por Aline perdeu o controle da direção, após estouro do pneu dianteiro, e acabou colidindo com o semi-reboque da carreta que seguia na pista contrária.

Aline estava acompanhada por uma amiga, que não teve a identidade revelada. Nem a carona, nem o motorista do outro veículo tiveram ferimentos.

Com quase 50 mil seguidores no Facebook e mais de 1,4 milhão no YouTube, Aline Fuchter, considerada a musa das estrada brasileiras, recebeu inúmeras mensagens de apoio e oração de seus seguidores nas redes sociais. A amiga que a acompanhava fez uma live em seu Instagram para tranquilizar os fãs da carreteira.

Leia Também:  Petrobras anuncia aumento em preços do diesel e gasolina a partir desta quarta

Como houve derramamento de soja, o trânsito no local segue parcialmente bloqueado pela PRF, com o sistema Pare e Siga.

– Hipernotícias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA