ÁGUA BOA

Acidente

Acidente com viatura do sistema prisional deixa 2 mortos em MT

Publicado em

Acidente

Um policial penal está ferido e será resgatado pelo Ciopaer

Um acidente entre um veículo de carga e um carro de uma unidade do sistema prisional deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na tarde desta terça-feira (6). O acidente ocorreu no km 527 da BR-163, em Diamantino (183 km de Cuiabá).

De acordo com informações preliminares, os dois ocupantes do veículo oficial que morreram estão presos às ferragens são os agentes prisionais Gioavana Matos da Silva e Alecassandro Leite. A terceira vítima é um policial penal Nivaldo da Silva Dias, o Shaolin, que foi socorrido pela ambulância da Rota do Oeste.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada e irá resgatar o policial penal. O trio trabalhava na cidade de Alta Floresta e vinha para Cuiabá.

A pista está interditada para atendimento da ocorrência.

Olho no Araguaia/Folhamax

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Influencer 'musa das estradas' fica ferida em acidente envolvendo dois caminhões na BR-174 em Pontes e Lacerda (MT)
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Acidente

Influencer ‘musa das estradas’ fica ferida em acidente envolvendo dois caminhões na BR-174 em Pontes e Lacerda (MT)

Publicados

em

Carreteira e inluencer digital Aline Fuchter não corre risco de morte. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), próximo ao distrito de Adrianópolis, município de Vale de São Domingos.

Encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) após uma colisão frontal na BR-174, a carreteira e inluencer digital Aline Fuchter não corre risco de morte. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), próximo ao distrito de Adrianópolis, município de Vale de São Domingos.

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) revelam que o caminhão carregado de soja dirigido por Aline perdeu o controle da direção, após estouro do pneu dianteiro, e acabou colidindo com o semi-reboque da carreta que seguia na pista contrária.

Aline estava acompanhada por uma amiga, que não teve a identidade revelada. Nem a carona, nem o motorista do outro veículo tiveram ferimentos.

Com quase 50 mil seguidores no Facebook e mais de 1,4 milhão no YouTube, Aline Fuchter, considerada a musa das estrada brasileiras, recebeu inúmeras mensagens de apoio e oração de seus seguidores nas redes sociais. A amiga que a acompanhava fez uma live em seu Instagram para tranquilizar os fãs da carreteira.

Leia Também:  Influencer 'musa das estradas' fica ferida em acidente envolvendo dois caminhões na BR-174 em Pontes e Lacerda (MT)

Como houve derramamento de soja, o trânsito no local segue parcialmente bloqueado pela PRF, com o sistema Pare e Siga.

– Hipernotícias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA