ÁGUA BOA

ACIDENTE

BR 158 – Grave acidente próximo à Vila Rica deixa 2 mortos

Publicado em

Acidente

Camionete saiu da pista, os dois ocupantes do veículo foram arremessados para fora durante o impacto e acabaram morrendo no local Foto: Agência da Notícia

Camionete bateu de frente com carreta que vinha sentido Vila Rica

Um acidente gravíssimo, tirou a vida de duas pessoas, na BR 158, ha cerca de 9 km da cidade de Vila Rica, na tarde desse domingo(21).

De acordo um informações obtidas pelo Agência da Notícia, uma Camionete L-200 Triton, branca, com placas  OGL-6069 de Barra do Garças, seguia sentido a Confresa, quando bateu de frente com uma carreta que vinha sentido contrário na BR-158.

Uma das vítimas que estava na  Camionete foi identificado como José Wellington Batista Sampaio de 48 anos, a outra vítima era uma mulher, mas não havia sido identificada. Os dois corpos com o impacto da batida, foram arremessados para fora do veículo. Ainda segundo a Polícia, após a colisão contra a carreta, a camionete saiu da pista e desceu num barranco.

A carreta ficou atravessada na pista, e impediu o tráfego no trecho. O motorista foi encaminhado para o Pronto Atendimento na cidade Vila Rica, para receber os cuidados médicos.

Leia Também:  Vereador Cesinha busca recursos para Projeto de Piscicultura no Vale do Araguaia

As Polícias Civil é Militar estiveram no local do acidente. A Politec foi acionada para fazer a perícia no local e avaliar as causas do acidente.

Olho no Araguaia – Agência da Notíca

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Querência – Grave acidente na MT-242 na noite desta quarta feira (1º) deixou dois veículos destruídos

Publicados

em

No início da noite desta quarta-feira (01), foi registrado um acidente próximo ao aeroporto municipal de Querência, na MT 242.

De acordo com informações repassadas ao ,  uma caminhonete do tipo Toyota e um caminhão bateram de frente.

Caminhonete destruída com a colisão. Foto: Rede Social                                                                       

Caminhão com a frente destruída. Foto: Rede Social

Com o choque, os dois veículos saíram da pista, a caminhonete ficou destruída e o caminhão com a frente parcialmente danificada.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, e os condutores foram socorridos pela equipe médica do Hospital Municipal de Querência, segundo informações ambos saíram ilesos do acidente.

Olho no Araguaia – PMMT

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Querência: Vigilância Sanitária flagra e apreende grande quantidade de produtos vencidos
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA