acidente
Indígena morre após ser atropelado em MT; motorista fugiu

PRF fez buscas na região, mas não encontrou o carro envolvido no acidente.
Um indígena morreu após ser atropelado por um carro na BR-070 na divisa de Mato Grosso com Goiás, entre Barra do Garças e Aragarças. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (2).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Iporá.
A PRF informou que fez buscas na região, mas ainda não conseguiu encontrar o veículo envolvido.

Acidente
Idoso morre após bater carro de frente com caminhão na zona rural de Canarana
Com o impacto, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

José Mario Rosa da Silva, 67, morreu em uma colisão frontal envolvendo um Fiat Palio e um caminhão, na noite de segunda-feira, na MT-020, em Canarana (MT).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 20h para realizar a liberação de um corpo vitima de acidente de trânsito.
Ao chegar no local, foi constatado que o caminhoneiro trafegava sentido a São José do Couto quando José, que conduzia o Pálio, invadiu a pista contraria e bateu de frente com o caminhão.
Com o impacto, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
-
Agua Boa5 dias ago
Água Boa – Empresário Marcelinho do Plantão Tonela faleceu na manhã desta quarta feira (5)
-
Acidente6 dias ago
Ônibus tomba na BR 158 com atletas que retornavam de Atibaia-SP; atletas de Água Boa estavam na delegação. VÍDEO
-
Vale do Araguaia5 dias ago
Licença do Ibama para construção da ferrovia FICO, entre Goiás e Água Boa, muda a logística do Araguaia, diz Dr. Eugênio
-
Agua Boa4 dias ago
Prefeitura de Água Boa realiza posse dos novos concursados da Educação
-
Política2 dias ago
Maurício Tonhá quer disputar o governo de Mato Grosso
-
Policial3 dias ago
Líder religioso é preso suspeito de estuprar 03 crianças
-
Policial3 dias ago
Homem é preso em Confresa por agredir filha de 2 anos após ela derramamar iogurte no tapete de casa
-
Cidades7 dias ago
Nova frente fria traz chuva superior a 100 mm e alerta de temporais durante a semana