ÁGUA BOA

ACIDENTE

Influencer ‘musa das estradas’ fica ferida em acidente envolvendo dois caminhões na BR-174 em Pontes e Lacerda (MT)

Publicado em

Acidente

Carreteira e inluencer digital Aline Fuchter não corre risco de morte. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), próximo ao distrito de Adrianópolis, município de Vale de São Domingos.

Encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) após uma colisão frontal na BR-174, a carreteira e inluencer digital Aline Fuchter não corre risco de morte. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), próximo ao distrito de Adrianópolis, município de Vale de São Domingos.

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) revelam que o caminhão carregado de soja dirigido por Aline perdeu o controle da direção, após estouro do pneu dianteiro, e acabou colidindo com o semi-reboque da carreta que seguia na pista contrária.

Aline estava acompanhada por uma amiga, que não teve a identidade revelada. Nem a carona, nem o motorista do outro veículo tiveram ferimentos.

Com quase 50 mil seguidores no Facebook e mais de 1,4 milhão no YouTube, Aline Fuchter, considerada a musa das estrada brasileiras, recebeu inúmeras mensagens de apoio e oração de seus seguidores nas redes sociais. A amiga que a acompanhava fez uma live em seu Instagram para tranquilizar os fãs da carreteira.

Leia Também:  Mais de R$ 150 milhões em investimentos marcam reestruturação do Sistema Penitenciário de Mato Grosso

Como houve derramamento de soja, o trânsito no local segue parcialmente bloqueado pela PRF, com o sistema Pare e Siga.

– Hipernotícias

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Acidente com moto tira a vida de Jovem de 30 anos em Água Boa

Publicados

em

O acidente fatal aconteceu por volta das 3h da madrugada deste sábado (2), na rua Um próximo à rotatória da Av. Norberto Schwantes no centro de Água Boa.

Rondinelli Fernandes de 30 anos conduzia sua motocicleta e acabou batendo na traseira de uma carreta tipo rodo-trem que estava parada e acabou falecendo.

A polícia Militar e uma ambulância estiveram no local logo após o acidente, apesar do esforço dos socorristas da ambulância, não houve êxito na tentativa de salvar a vítima

Este é mais um acidente que ocorre em Água Boa com colisão de motocicleta na traseira de caminhão parado na rua  .

Horas antes, outro acidente com motocicleta foi registrado, o mesmo ocorreu na na Av. Júlio Campos, próximo ao Parque de Exposições, o condutor de uma moto bateu em um pequeno poste e caiu, felizmente o mesmo não teve ferimentos, a PM e uma ambulância estiveram no local.

Olho no Araguaia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem tenta matar o cunhado, no Bairro Vila Nova
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA