ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Acidente

Motociclista tem perna decepada em acidente na BR-158; suspeito fugiu sem prestar socorro

Publicado em

O suspeito foi visto horas antes em um local com aglomeração de pessoas já em estado de embriaguez

Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite de domingo (11), na BR-158, em Porto Alegre do Norte, onde ocasionou o decepamento da perna da vítima envolvida.

Conforme a Polícia Militar, a colisão aconteceu entre uma motocicleta e um carro. O motociclista, identificado como L. P. C., estava caído no asfalto e a sua perna já havia sido arrancada. Em primeiro momento, populares tentavam estancar o sangramento e o membro não havia sido localizado. Horas depois, a perna foi localizada por agentes da PM e PJC.

Uma ambulância do Hospital Municipal foi acionada para socorrer a vítima, que foi levada para o Hospital Municipal.

Perguntado sobre o suspeito, as testemunhas informaram que o carro estaria parado a cerca de 300 metros do local, mas que o condutor não estava mais lá, visto que terceiros o tiraram do local bem como seus pertences.

O suspeito havia sido visto horas antes do acidente em um local com aglomeração de pessoas, ingerindo bebidas alcoólicas e já em estado de embriaguez.

Leia Também:  ​Colisão frontal entre carretas na BR-158, deixa pelo menos dois mortos próximo a Distrito de Confresa

Os veículos foram apreendidos. O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

Olho no Araguaia – Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Acidente

​Colisão frontal entre carretas na BR-158, deixa pelo menos dois mortos próximo a Distrito de Confresa

Published

on

– TOP FM

Um grave acidente envolvendo duas carretas, deixou pelo menos dois mortos na BR-158, na madrugada desta quarta-feira (18). A colisão teria sido frontal e ocorreu nas proximidades da localidade conhecido como “Peixe Frito”, distante a 45 km da cidade de Confresa.

Conforme informações extraoficiais apuradas pela redação do site Top FM, os veículos de cargas teriam se chocado de frente e ambos ficaram completamente destruídos com o forte impacto. O Corpo de Bombeiros está no local para fazer o desencarceramento das vítimas.

Uma das carretas estava carregada com paletes e a outra transportava soja. A princípio a causa do trágico acidente teria sido uma tentativa de ultrapassagem, hipótese que deverá ser apurada pela perícia.

A Polícia Militar está no local realizando a sinalização da rodovia e controlando o tráfego do trecho, para evitar novos acidentes. A Politec também aguarda para iniciar os trabalhos de perícia. 

Mais informações a qualquer momento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ​Colisão frontal entre carretas na BR-158, deixa pelo menos dois mortos próximo a Distrito de Confresa
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA