acidente
Motorista morre após acidente entre carretas na BR-158 em Vila Rica

Laelson da Silva, 36 anos, morreu após um acidente envolvendo duas carretas, na BR-158 próximo ao município de Vila Rica. A batida ocorreu na última sexta-feira (04) por volta das 20h nas proximidades da ponte sobre o rio Santana.
De acordo com informações repassadas ao Agência da Notícia, as carretas seguiam em sentidos opostos, quando o veículo conduzido por Laelson teria invadido a contramão e se chocado com a lateral da segunda carreta.
Com o impacto, o veículo de cargas saiu da pista e parou na margem da rodovia. Laelson veio a óbito ainda no local, o segundo motorista não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada juntamente com a PJC que irá apurar as causas do acidente.
Olho no Araguaia – Agência da Notícia

Acidente
Comerciante morre afogada após ser arrastada por correnteza no Rio Araguaia, dizem bombeiros
Mulher tinha costume de pescar no rio e postar nas redes sociais. Ela estava caminhando com o namorado em um banco de areia quando foi arrastada.


Ainda segundo a TV Anhanguera, Nérica estava pescando com amigos na região da Viúva. Nas redes sociais, a comerciante tinha costume de postar vídeos de pescaria no rio Araguaia.
-
Acidente4 dias ago
Comerciante morre afogada após ser arrastada por correnteza no Rio Araguaia, dizem bombeiros
-
Cidades4 dias ago
Onça ataca e mata homem em fazenda no Pantanal
-
Policial4 dias ago
Polícia Civil apreende grande quantidade de ecstasy e cocaína em Vila Rica
-
Agua Boa4 dias ago
PM flagra condutor sem habilitação e responsável pelo veículo n trânsito de Água Boa
-
GERAL4 dias ago
Funeral do papa Francisco será realizado sábado, anuncia Vaticano
-
Agronegócio4 dias ago
Força do Campo – Valor da produção agropecuária de MT em 2025 é estimada em quase R$ 200 bilhões
-
Cidades5 dias ago
Do funeral ao Conclave: quais são os próximos passos da Igreja Católica após a morte do papa Francisco
-
Policial6 dias ago
Empresário morre após avião agrícola cair em fazenda de MT