ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

acidente

Motorista morre após acidente entre carretas na BR-158 em Vila Rica

Publicado em

Laelson da Silva, 36 anos, morreu após um acidente envolvendo duas carretas, na BR-158 próximo ao município de Vila Rica. A batida ocorreu na última sexta-feira (04) por volta das 20h nas proximidades da ponte sobre o rio Santana.

De acordo com informações repassadas ao Agência da Notícia, as carretas seguiam em sentidos opostos, quando o veículo conduzido por Laelson teria invadido a contramão e se chocado com a lateral da segunda carreta.

Com o impacto, o veículo de cargas saiu da pista e parou na margem da rodovia. Laelson veio a óbito ainda no local, o segundo motorista não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com a PJC que irá apurar as causas do acidente.

Olho no Araguaia – Agência da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força do Campo - Valor da produção agropecuária de MT em 2025 é estimada em quase R$ 200 bilhões
Advertisement

Acidente

Comerciante morre afogada após ser arrastada por correnteza no Rio Araguaia, dizem bombeiros

Mulher tinha costume de pescar no rio e postar nas redes sociais. Ela estava caminhando com o namorado em um banco de areia quando foi arrastada.

Published

on

A comerciante Nerica Mara Monteiro Loth, de 34 anos, morreu afogada depois de ser arrastada pela correnteza no Rio Araguaia, no município de São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher foi arrastada junto com o namorado na região conhecida como Rancho da Viúva.
O Corpo de Bombeiros disse que a mulher desapareceu nas águas do rio no domingo (20), e os familiares chamaram a equipe de resgate. Ainda segundo os socorristas, pessoas que estavam no local conseguiram resgatar o rapaz com o auxílio de uma embarcação, mas a namorada dele acabou sendo levada. O corpo dela foi encontrado nesta segunda-feira (21).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da comerciante foi encontrado por populares que ajudaram nas buscas a sete quilômetros do local onde Nérica foi vista pela última vez.
Nérica morava em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia.

Ainda segundo a TV Anhanguera, Nérica estava pescando com amigos na região da Viúva. Nas redes sociais, a comerciante tinha costume de postar vídeos de pescaria no rio Araguaia.

Leia Também:  Vacinação contra a Gripe já começou nas escolas para professores
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA