ÁGUA BOA

FATAL

Motoristas morrem após caminhão e carreta baterem de frente na BR-070

Um dos caminhões pegou fogo e o motorista morreu carbonizado. Já o condutor do outro veículo ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Publicado em

/ PRF

Um acidente entre um caminhão e uma carreta causou duas mortes na BR-070 em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (1°).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões pegou fogo e o motorista morreu carbonizado. Já o condutor do outro veículo ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A PRF esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil investiga o acidente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Água Boa divulga cronograma da aplicação de microrrevestimento nas vias urbanas
Advertisement

Acidente

Idoso morre após bater carro de frente com caminhão na zona rural de Canarana

Com o impacto, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Published

on

José Mario Rosa da Silva, 67, morreu em uma colisão frontal envolvendo um Fiat Palio e um caminhão, na noite de segunda-feira, na MT-020, em Canarana (MT).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 20h para realizar a liberação de um corpo vitima de acidente de trânsito.

Ao chegar no local, foi constatado que o caminhoneiro trafegava sentido a São José do Couto quando José, que conduzia o Pálio, invadiu a pista contraria e bateu de frente com o caminhão.

Com o impacto, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT registra mais de 3 mil casos de dengue neste ano; veja os sintomas da doença
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA