ÁGUA BOA

ACIDENTE

Seis pessoas morrem em acidente entre ônibus e carro na BR-020, em Formosa (GO)

Publicado em

Acidente

Acidente entre ônibus e carro de passeio mata seis pessoas na BR-020, em Formosa (GO), na madrugada desta quarta (12). Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (12). Entre as vítimas, uma criança. Coletivo saiu de Brasília com destino ao Piauí.

Um acidente  no km 37 da BR-020, próximo à zona rural no distrito de Bezerra, em Formosa (GO), na madrugada desta quarta-feira (12), envolvendo um ônibus, da empresa Transbrasil, e um Chevrolet Spin, deixou ao menos seis pessoas mortas, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO).

Segundo os militares, que atenderam à ocorrência, as vítimas fatais são três homens, duas mulheres e uma criança. Sendo que cinco delas estavam no carro. A sexta vítima seria o cobrador do ônibus, de 23 anos, que estaria em pé no momento do sinistro e teria sido arremessado para fora do veículo.

Ainda de acordo com os bombeiros, a utilitária Spin teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o ônibus. Na sequência saiu da pista e foi parar numa vala além do acostamento.
Conforme relato dos militares, os cinco ocupantes a Spin são o motorista, de 64 anos, a esposa dele, de 61 anos, a filha deles, de 36 anos, e os os filhos dela, um adolescente, de 17 anos, e uma criança, de 4 anos.

Leia Também:  Quais desafios presidenciáveis enfrentam na economia? iGdeias debate

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local, mas não informou se os documentos do motorista do ônibus (CNH e exame toxicológico) estão em dia. A Corporação também não informou se o condutor foi submetido ao teste de bafômetro. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

– Viaestradas.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Homem de 45 anos morre após colisão de caminhonete e caminhão em rodovia estadual no Araguaia

A vítima ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros de Confresa, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicados

em

Um homem identificado como Adelson Domingues Grava, de 45 anos, morreu após um grave acidente automobilístico ser registrado na quinta-feira (11), na MT-412, a cerca de 7 km de Canabrava do Norte (MT).

De acordo com informações, o acidente teria acontecido por volta de 10h. O motorista de uma caminhonete Chevrolet S10, supostamente, teria dormido na direção e invadido a pista contrária, colidindo na lateral esquerda de um caminhão. O veículo ficou completamente destruído.

Em imagens gravadas por populares que passavam pelo local, foi possível ver a vítima pedindo por socorro. Adelson sofreu múltiplas fraturas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Confresa foi acionado para retirar a vítima das ferragens e encaminhá-la para o Hospital Municipal de Confresa, onde foi a óbito durante atendimento.

Olho no Araguaia/Rede da noticia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de jovem que se afogou em Nova Xavantina é encontrado por pescador
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA