ÁGUA BOA

ACIDENTE

Seis pessoas morrem em acidente entre ônibus e carro na BR-020, em Formosa (GO)

Publicado em

Acidente

Acidente entre ônibus e carro de passeio mata seis pessoas na BR-020, em Formosa (GO), na madrugada desta quarta (12). Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (12). Entre as vítimas, uma criança. Coletivo saiu de Brasília com destino ao Piauí.

Um acidente  no km 37 da BR-020, próximo à zona rural no distrito de Bezerra, em Formosa (GO), na madrugada desta quarta-feira (12), envolvendo um ônibus, da empresa Transbrasil, e um Chevrolet Spin, deixou ao menos seis pessoas mortas, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO).

Segundo os militares, que atenderam à ocorrência, as vítimas fatais são três homens, duas mulheres e uma criança. Sendo que cinco delas estavam no carro. A sexta vítima seria o cobrador do ônibus, de 23 anos, que estaria em pé no momento do sinistro e teria sido arremessado para fora do veículo.

Ainda de acordo com os bombeiros, a utilitária Spin teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o ônibus. Na sequência saiu da pista e foi parar numa vala além do acostamento.
Conforme relato dos militares, os cinco ocupantes a Spin são o motorista, de 64 anos, a esposa dele, de 61 anos, a filha deles, de 36 anos, e os os filhos dela, um adolescente, de 17 anos, e uma criança, de 4 anos.

Leia Também:  BR 158 está “transbordando” população e motoristas clamam por socorro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local, mas não informou se os documentos do motorista do ônibus (CNH e exame toxicológico) estão em dia. A Corporação também não informou se o condutor foi submetido ao teste de bafômetro. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

– Viaestradas.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Influencer ‘musa das estradas’ fica ferida em acidente envolvendo dois caminhões na BR-174 em Pontes e Lacerda (MT)

Publicados

em

Carreteira e inluencer digital Aline Fuchter não corre risco de morte. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), próximo ao distrito de Adrianópolis, município de Vale de São Domingos.

Encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) após uma colisão frontal na BR-174, a carreteira e inluencer digital Aline Fuchter não corre risco de morte. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), próximo ao distrito de Adrianópolis, município de Vale de São Domingos.

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) revelam que o caminhão carregado de soja dirigido por Aline perdeu o controle da direção, após estouro do pneu dianteiro, e acabou colidindo com o semi-reboque da carreta que seguia na pista contrária.

Aline estava acompanhada por uma amiga, que não teve a identidade revelada. Nem a carona, nem o motorista do outro veículo tiveram ferimentos.

Com quase 50 mil seguidores no Facebook e mais de 1,4 milhão no YouTube, Aline Fuchter, considerada a musa das estrada brasileiras, recebeu inúmeras mensagens de apoio e oração de seus seguidores nas redes sociais. A amiga que a acompanhava fez uma live em seu Instagram para tranquilizar os fãs da carreteira.

Leia Também:  Fugitivo do Presídio de Água Boa é morto em confronto com a Polícia

Como houve derramamento de soja, o trânsito no local segue parcialmente bloqueado pela PRF, com o sistema Pare e Siga.

– Hipernotícias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA