ÁGUA BOA

GADO DE CORTE

Hoje tem Leilão Estância Bahia Corte- Transmissão Aplicativo Ebl Web

Publicado em

Agronegócio

A Estância Bahia convida a todos para acompanhar no dia 30 de junho, mais uma edição dos Leilões Estância Bahia Corte. Vão a venda cerca de mil animais selecionados em todas as praças pecuárias de Mato Grosso, em especial de Água Boa e toda a região do Vale do Araguaia.

Será mais uma   excelente oportunidade para aquisição de animais de qualidade, selecionados em projetos pecuários que nos últimos anos realizam grandes investimentos em tecnologias e material genético para a produção de animais rentáveis.

Entre as ofertas do leilão, destaques para lotes de cruzamento industrial com animais precoces e bom para rendimento de peso.

Para Guilherme Tonhá, Diretor Comercial Estância Bahia, mais uma vez o leilão contará com a participação de grandes parceiros que trabalham para produzir animais de alto padrão. “ Contamos com o privilégio e o apoio de importante parceiros, que junto com a Estância Bahia,  colocam seus animais para a comercialização. Aproveito para agradecer a todos pela confiança e reforçar o convite para acompanhar o leilão pelo Aplicativo EBL/WEB

Leia Também:  CNA e FAO defendem aumento do consumo de frutas e hortaliças

Leilão Estância Bahia Corte

Data: 30 de junho

Hora: 16h

Informações,cadastros e lances (65)2121-6700,(66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br

Transmissão:  Aplicativo EBL/WEB

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Agronegócio

Projeto de equoterapia atende mais de 150 pessoas em Cuiabá

Publicados

em


O Sindicato Rural de Cuiabá e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) possibilitam o atendimento a mais de 150 pessoas no Programa de Equoterapia. A partir deste mês de julho, o benefício será ampliado para um número ainda maior. A Cavalaria da Polícia Militar de Mato Grosso, parceira no projeto, ampliou o uso da pista de equitação do Parque de Exposições Jonas Pinheiro.

De acordo com o comandante da Cavalaria, o tenente-coronel Walmir Barros Rocha, a ampliação dos atendimentos é possível devido ao grande número de parceiros no projeto. “O Senar-MT e o Sindicato Rural possuem um termo de cooperação conosco que permite subsidiar alguns dos praticantes do projeto. Além disso também fornecem contribuições que auxiliam na aquisição de materiais”, destaca.

Segundo a gerente do Sindicato Rural, Sandra Santana, além da Polícia Militar o Sindicato Rural conta com outras seis parcerias, desde instituições filantrópicas até órgãos públicos e ranchos. “Possuímos sete parceiros na capital e por meio deles mais de 150 pessoas são atendidas”.

Leia Também:  TRIGO/CEPEA: Com desvalorizações externa e do dólar, preço cai no BR

O Senar-MT apoia financeiramente instituições consolidadas que executam atendimentos gratuitos para a população carente. Além disso, fornece um kit de equoterapia para novos parceiros composto de seis mantas, três selas australiana, seis capacetes hípicos e a capacitação para os parceiros.

EQUOTERAPIA – A equoterapia é um método terapêutico e educacional que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência ou com necessidades especiais.

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA