ÁGUA BOA

Agronegócio

Inscrições para o Prêmio Faeg/Senar de Jornalismo terminam em 30 setembro

Publicado em

Agronegócio


Faltam menos de 30 dias para produzir, veicular e inscrever uma reportagem que pode ganhar um carro zerinho da Saga Nissan, no Prêmio Faeg/Senar de Jornalismo – 2021. O tema principal é “O FUTURO DA AGROPECUÁRIA E SEUS DESAFIOS”.

Veja algumas sugestões de abordagens

-A relação entre o desenvolvimento agropecuário com produção sustentável e/ou seus impactos na qualidade de vida da sociedade;

-A importância e os cuidados do uso de defensivos agrícolas no processo de produção e soluções para o uso responsável nas lavouras;

-Boas iniciativas de qualificação profissional e assistência técnica no campo;

-Inovação e tecnologia no campo: conexão, digitalização, engenharia de plantas e melhoramento de animais;

-Agro, balança comercial e geração de renda: Brasil na liderança do abastecimento de mercados globais. Segurança alimentar, sanidade e meio ambiente. Goiás como polo na produção de alimentos e geração de empregos;

-Desafios na comunicação do agro, compatível com desenvolvimento do setor: combate à desinformação e posicionamento nas redes sociais (transparência e combate às fake news);

Leia Também:  Produtor rural terá mais segurança jurídica para gerar a própria energia

-Presença dos Jovens no Agro: sucessão, desafios, gestão e inovação;

O prêmio master, o carro zero, vai para um dos vencedores em primeiro lugar das categorias: Jornalismo escrito, Telejornalismo ou Radiojornalismo. Três chaves estarão disponíveis e serão sorteadas. Quem tirar a que liga o motor, leva o veículo 0km da Saga Nissan. Mas tem prêmio em dinheiro também e aí não precisa de sorte para ganhar. É só produzir o melhor material de cada modalidade.

Na categoria especial “Defensores do Agro”, referida no item 3 do edital, será premiado apenas o primeiro colocado, que receberá prêmio em dinheiro, no valor de R$ 1.500,00 (mil reais), certificado e  troféu, não tendo direito à participação no sorteio do veículo zero quilômetro.

Clique aqui para acessar o edital. As inscrições e o envio de material devem ser feitos até 30 de setembro pelo seguinte endereço: https://bit.ly/premioFaegSenar_jornalismo

 A cerimônia de premiação será no dia 19 de novembro.

Comunicação Sistema Faeg/Senar

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Agronegócio

Sistema CNA/Senar lança concurso para premiar contadores de causos

Publicados

em


Brasília (18/09/2021)O Sistema CNA/Senar lança, no sábado (18), o Concurso Prosa de Porteira para premiar contadores de causos em todo o país e incentivar a cultura popular brasileira.

Interessados em participar deverão enviar os vídeos com duração máxima de dois minutos. Para verificar outros requisitos e informações, é necessário consultar o regulamento.

Esse material passará por etapas classificatórias e eliminatórias como o envio dos vídeos, cadastro, análise de comissão organizadora e votação popular.

As inscrições, que vão até o dia 30 de outubro, podem ser feitas no site www.prosadeporteira.com.br/concurso

Informações sobre o regulamento também podem ser acessadas nesse link.

As melhores histórias serão premiadas com uma motocicleta 150 cilindradas para o vencedor; um notebook para o segundo colocado e um celular para o terceiro lugar.

Prosa de porteira – O Sistema CNA/Senar lançou, em maio, o portal Prosa de Porteira, espaço criado para resgatar os mais variados, criativos e saborosos causos do campo brasileiro.

Acesse www.prosadeporteira.com.br, conheça o projeto e confira os causos já disponíveis no portal. 

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FAEP solicita mais R$ 376 milhões para seguro rural
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA