ÁGUA BOA

Agronegócio

SENAR – AC inicia encontros do Plano Anual de Trabalho para ações de 2022

Publicado em

Agronegócio


Para reforçar ainda mais o contato com as comunidades rurais e lideranças sindicais dos municípios acreanos, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR – Acre) dá sequência durante o mês de setembro à agenda de reuniões do Plano Anual de Trabalho (PAT) – Exercício 2022.

pat20221
Encontros promovem interação entre SENAR e produtores rurais para alinhar ações no próximo ano. Foto: Reprodução

O primeiro encontro, realizado em 31 de agosto no município de Plácido de Castro, contemplou os produtores rurais de Plácido e Acrelândia. Durante o mês de setembro, a partir da próxima terça-feira (14/09), a agenda segue com encontros presenciais em Sena Madureira, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Brasileia, Xapuri e Rio Branco.

O principal objetivo é debater com os representantes rurais quais as ofertas mais estratégicas para os produtores de determinados municípios. Desta forma, o SENAR se torna capaz de sincronizar o planejamento estratégico de 2022 para melhor atender as necessidades de cada região, trazendo cursos e ofertas propícios às cadeias produtivas de cada município.

“Nossa equipe de colaboradores estará se dividindo para dar a devida atenção a todos os participantes dos encontros. As reuniões são essenciais para visualizarmos como as ações do SENAR têm impactado as comunidades, nos dando uma perspectiva de como as ofertas podem ser reajustadas à realidade de cada município”, explicou o superintendente do SENAR – AC, Mauro Marcello Gomes de Oliveira.

Leia Também:  SENAR-PR incrementa portfólio na área de agroquímicos
Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Agronegócio

Sistema CNA/Senar lança concurso para premiar contadores de causos

Publicados

em


Brasília (18/09/2021)O Sistema CNA/Senar lança, no sábado (18), o Concurso Prosa de Porteira para premiar contadores de causos em todo o país e incentivar a cultura popular brasileira.

Interessados em participar deverão enviar os vídeos com duração máxima de dois minutos. Para verificar outros requisitos e informações, é necessário consultar o regulamento.

Esse material passará por etapas classificatórias e eliminatórias como o envio dos vídeos, cadastro, análise de comissão organizadora e votação popular.

As inscrições, que vão até o dia 30 de outubro, podem ser feitas no site www.prosadeporteira.com.br/concurso

Informações sobre o regulamento também podem ser acessadas nesse link.

As melhores histórias serão premiadas com uma motocicleta 150 cilindradas para o vencedor; um notebook para o segundo colocado e um celular para o terceiro lugar.

Prosa de porteira – O Sistema CNA/Senar lançou, em maio, o portal Prosa de Porteira, espaço criado para resgatar os mais variados, criativos e saborosos causos do campo brasileiro.

Acesse www.prosadeporteira.com.br, conheça o projeto e confira os causos já disponíveis no portal. 

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CT de Suinocultura debate alternativas para alimentação animal
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA