ÁGUA BOA

Agronegócio

Tributação será tema de evento da Aprosoja MT em Cuiabá

Publicado em

Agronegócio


Fortalecimento Institucional

Tributação será tema de evento da Aprosoja MT em Cuiabá

Na próxima segunda-feira (13)

09/09/2021

“Tributação: quem paga a conta?” Este é o tema da 15ª edição do Circuito Aprosoja que já percorreu 20 municípios mato-grossenses e chega a Cuiabá na segunda-feira (13.09). Realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), o evento será no Buffet Leila Malouf, a partir das 19h e contará com a palestra do renomado economista Marcos Cintra, criador do Imposto Único.

Idealizado pela Aprosoja Mato Grosso, o Circuito já é considerado um dos maiores e principais eventos da cadeia produtiva da soja no país. Para participar em Cuiabá basta fazer inscrição clicando aqui.

O evento percorre todos os núcleos da entidade com temas centrais que proporcionam aos associados, informações, debates e conhecimentos técnico, político e econômico. Na 15ª edição o presidente da Aprosoja MT, Fernando Cadore, fez uma breve apresentação das ações da entidade já realizadas nos oito meses de gestão.  Outro destaque foi o Armazém Para Todos, campanha da associação que incentiva a construção de silos em propriedades rurais.

Leia Também:  ETANOL/CEPEA: Vendas de hidratado recuam, enquanto as de anidro sobem 23% no acumulado da safra

“Estamos percorrendo 26 municípios e mais a Capital de Mato Grosso levando informações da entidade, e principalmente ouvindo as demandas dos nossos produtores críticas e sugestões, além de mostrar aos nossos associados os que os impostos dessa reforma tributária podem causar, não adianta a gente aumentar a arrecadação sem a destinação correta dos tributos”, afirmou Cadore.

Vale ressaltar ainda o novo formato desta edição, que proporcionou maior integração entre os palestrantes e os produtores rurais. Após a palestra principal, um debate é realizado com a participação do presidente da Aprosoja MT, Fernando Cadore, superintendente do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA), Daniel Latorraca e delegados coordenadores de cada núcleo. A mediação é feita pelo diretor executivo da Aprosoja, Wellington Andrade.

Por uma mudança no calendário, os núcloes da Região Leste ainda irão receber o Circuito Aprosoja

Fonte: Ana Sampaio

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: [email protected]

Fonte: APROSOJA

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Agronegócio

Sistema CNA/Senar lança concurso para premiar contadores de causos

Publicados

em


Brasília (18/09/2021)O Sistema CNA/Senar lança, no sábado (18), o Concurso Prosa de Porteira para premiar contadores de causos em todo o país e incentivar a cultura popular brasileira.

Interessados em participar deverão enviar os vídeos com duração máxima de dois minutos. Para verificar outros requisitos e informações, é necessário consultar o regulamento.

Esse material passará por etapas classificatórias e eliminatórias como o envio dos vídeos, cadastro, análise de comissão organizadora e votação popular.

As inscrições, que vão até o dia 30 de outubro, podem ser feitas no site www.prosadeporteira.com.br/concurso

Informações sobre o regulamento também podem ser acessadas nesse link.

As melhores histórias serão premiadas com uma motocicleta 150 cilindradas para o vencedor; um notebook para o segundo colocado e um celular para o terceiro lugar.

Prosa de porteira – O Sistema CNA/Senar lançou, em maio, o portal Prosa de Porteira, espaço criado para resgatar os mais variados, criativos e saborosos causos do campo brasileiro.

Acesse www.prosadeporteira.com.br, conheça o projeto e confira os causos já disponíveis no portal. 

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ALGODÃO/CEPEA: Desvalorização externa e maior oferta doméstica pressionam cotações no BR
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA