ÁGUA BOA

FATALIDADE

Água Boa – Acidente em rotatória da cidade deixa uma vítima fatal; assista vídeo

Publicado em

Agua Boa

A ocorrência do acidente foi atendida pela polícia Militar e a Politec, que ao chegarem no local encontraram a vítima de 34 anos em óbito.

Após as informações, na manhã deste sábado (11), o esteve no local do acidente, para entender e registrar como o mesmo aconteceu.

Assista o vídeo:

Olho no Araguaia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em agosto, reajuste salarial fica 1,4% abaixo da inflação
Propaganda

Agua Boa

Presidente da Câmara cumpriu agenda em Brasília e Mara Rosa-GO

Publicados

em

foto: Vereador Cesinha, Martha Seillier Secretária Especial da Secretaria do Programa de Parcerias de Investimentos do Governo Federal, Senador Wellington Fagundes e Prefeito Dr. Mariano

Na semana passada, o presidente da Câmara de Água Boa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, esteve em Brasília, cumprindo uma extensa agenda de reuniões, juntamente com o Prefeito Dr. Mariano, a Vice-Prefeita Rejane Garcia e a Secretária de Desenvolvimento Thiene Costa.

Sob a condução do Senador Wellington Fagundes, as reuniões aconteceram no Ministério da Infraestrutura, Vale, VALEC, Ministério das Comunicações e na ANATEL, onde neste último, o vereador destaca o pedido que foi feito para que seja melhorado o sinal de telefonia e também a qualidade da internet das operadoras no município de Água Boa.

“O intuito dessas reuniões em Brasília é de continuar trabalhando para preparar a nossa cidade para receber esse investimento tão esperado que é a Ferrovia FICO. Nós temos a responsabilidade de nos próximos 5 anos oferecer qualidade de vida e oportunidade de emprego para a população.

As esferas federal, estadual e municipal têm que trabalhar para que esse investimento venha com desenvolvimento sustentável. Essa é a nossa obrigação. “ Disse Cesinha.

Na sexta-feira (17.09), o vereador também esteve participando do lançamento da Pedra Fundamental da FICO, em Mara Rosa – GO, ato realizado pelo Presidente Jair Bolsonaro e Ministro Tarcísio de Freitas, que marca o início das obras da ferrovia.

Leia Também:  Mulher é presa após dar garrafada na cabeça de criança no Araguaia

“ Estou muito feliz de ter vivenciado esse ato tão importante para o município de Água Boa. Essa obra começou há 10 anos atrás e pude acompanhar de perto várias audiências públicas e estudos em defesa desta ferrovia, então é gratificante saber que trabalhamos para que este grande sonho se tornasse realidade e é isso que está acontecendo “, destacou.

– Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA