ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

aulas suspensas

Água Boa – Enquadramento de risco muito alto de contaminação por covid faz município suspender aulas presenciais

Publicado em

Nesta quarta feira (2), a Secretaria Municipal de Educação emitiu nota aos gestores das Escolas Municipais, informando a suspenção das aulas presenciais pelo período de dez dias, a contar do dia três de junho de 2021.

O motivo é o enquadramento do município, apresentado pela Secretaria de Estado de Saúde como risco MUITO ALTO de contaminação por covid-19.

Durante o período permanecem as atividades por aulas remotas. Segue ofício:

Olho no Araguaia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Passageira é presa com drogas escondidas dentro de malas em ônibus em Barra do Garças
Advertisement

Agua Boa

Água Boa inicia o período de rematrículas para escolas municipais

Published

on

Teve início nesta segunda feira (3), o período de rematrícula na rede municipal de ensino do município de Água Boa.

O período se estenderá até o próximo dia 24 de novembro, os pais ou responsáveis devem procurar a escola onde o filho estuda para efetuar a rematrícula.

Documentos exigidos:

Certidão de nascimento

Cartão SUS,

Comprovante de endereço e

Certificado de vacina…

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Passageira é presa com drogas escondidas dentro de malas em ônibus em Barra do Garças
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA