ÁGUA BOA

Agua Boa

Agua Boa – Polícia prende casal de estelionatários.

Publicado em

Os Policiais de plantão foram acionados via 190, onde o solicitante Marcelo Zamboni, relatou que por volta das 20h da noite desta terça feira (11), uma pessoa havia feito um pedido de lanche e um refrigerante além de R$100,00 reais, o pedido deveria ser entregue em um hotel da cidade, e que o solicitante iria pagar com cartão, no entanto, no momento em que os produtos foram entregues, a suspeita Rayssa Gabriele Barreto que estava em frente ao referido hotel, tentou passar o cartão, mas sem êxito.

Devido a dificuldade, a suspeita pegou o lanche e afirmou que iria fazer uma transferência, no entanto, o entregador disse que pegaria o comprovante da transferência assim que retornasse de outra entrega, mas ao retornar no hotel, foi perguntado ao recepcionista para chama-la, mas ela não estava registrada como hóspede naquele estabelecimento.

Observando o Boletim de Ocorrência da PM,  o Olho no Araguaia identificou que os meliantes continuavam a agir.

Por volta da 1h da manhã desta quarta feira (12), os policiais receberam a ligação de uma testemunha; Carlos Matheus Lopes da Silva, o qual relatou que é funcionário de um ponto de lanhes, e que eles haviam caído em um golpe semelhante ao golpe anterior.

Leia Também:  Homem ateia fogo em residência da ex-mulher em Água Boa

O pedido foi de dois cachorros quentes, um refrigerante e também uma quantia de R$150,00 reais em dinheiro, quantia esta que seria agregada ao valor do lanche, através de cartão no ato da entrega.

Mas quando foi realizar a entrega, o cartão da suspeita não passou, sendo assim, foi passado o número do Pix da lanchonete para o pagamento ser efetuado, pois o entregador possuía outras entregas para realizar.

O responsável pelo ponto de lanches, aguardou um tempo e observou que a suspeita não havia realizado a transferência, e após isto, não atendeu mais as ligações feitas pela lanchonete.

Diante dos fatos, a vítima do ponto de lanche, Danielly, juntamente com a testemunha Carlos, localizaram os suspeitos na rua Um esquina com a Avenida Roncador.

A Guarnição da PM esteve no local, e realizou a abordagem, e ao realizar verificação dos suspeitos, localizaram uma pequena porção de substancia análoga a pasta base de cocaína, juntamente com um cachimbo artesanal e um dichavador.

Foi perguntado onde haviam adquirido a droga, e o suspeito Wesley, afirmou ter adquirido através de uma terceira pessoa,    por não serem moradores de Água Boa.

Leia Também:  Autoridades e produtores realizam Estradeiro Municipal 2025

Perguntado ao suspeito sobre o dinheiro que subtraiu das vítimas, ele disse que usou para realizar a compra dos entorpecentes, sobrando uma quantidade de 100 reais que foi devolvido à vítima Danielly.

Os suspeitos, um casal, são oriundos de Canarana e estariam seguindo para Primavera do Leste, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Olho no Araguaia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Agua Boa

Homem ateia fogo em residência da ex-mulher em Água Boa

A mulher em lagrimas dizia que seu ex-marido ateou fogo em sua casa.

Published

on

 / Liberdade FM

Na manha desta sexta-feira, por volta das 7h da manhã, vizinhos se depararam com uma mulher em desespero e chamas em sua residência localizada na rua 02, esquina com a rua 13, bairro Operário, o jornalismo da Radio Liberdade acompanhou o fato.

Imediatamente os vizinhos fizeram uma força-tarefa para conter as labaredas.

A polícia judiciaria civil foi acionada para registrar a ocorrência e os caminhões-pipa da prefeitura também. Graças a ação dos vizinhos e dos caminhões da prefeitura, as chamas foram contidas.

Felizmente não houve feridos, somente danos materiais, a mulher em lagrimas dizia que seu ex-marido ateou fogo em sua casa.

A polícia Judiciária Civil está investigando o caso.

O ex esposo ao atear fogo na residência tomou rumo ignorado.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem ateia fogo em residência da ex-mulher em Água Boa
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA