ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

POLICIAL

Briga generalizada após evento envolve vereador e várias pessoas.

Publicado em

– PMMT

Um tumulto com agressões envolveu várias pessoas no final da noite durante a Expovale na madrugada da última sexta-feira (4).

De acordo com o Boletim de Ocorrências, tudo começou na área dos camarotes da Expovale. Segundo o comunicante, um vereador e seus amigos passaram a incitar e provocar uma briga com o comunicante e seu amigo.

Segundo a PM, o comunicante e seu amigo com as namoradas foram se retirando do local. Em seguida, alguns suspeitos partiram para cima com agressões a socos e chutes. Imagens de celular registraram as agressões covardes.

Um dos agressores veio por trás e desferiu covardemente um soco na nuca, causando desmaio na vítima. A agressão poderia ter consequências graves. Todos os envolvidos serão chamados a prestar depoimento.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bombeiros resgatam jaguatirica em pátio de agência bancária
Advertisement

Agua Boa

Água Boa inicia o período de rematrículas para escolas municipais

Published

on

Teve início nesta segunda feira (3), o período de rematrícula na rede municipal de ensino do município de Água Boa.

O período se estenderá até o próximo dia 24 de novembro, os pais ou responsáveis devem procurar a escola onde o filho estuda para efetuar a rematrícula.

Documentos exigidos:

Certidão de nascimento

Cartão SUS,

Comprovante de endereço e

Certificado de vacina…

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil realiza palestra sobre violência contra idosos para o grupo Melhor Idade de Nova Nazaré
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA