Agua Boa
Loja Maçônica de Agua Boa emite documento demonstrando insatisfação sobre o comportamento dos três poderes da República

A Carta cita a parcialidade, falta de transparência e a corrupção que atualmente assolam as instituições.
O documento, PRANCHA CIRCULAR, foi elaborada pelos Obreiros e Irmãos da Augusta e Respeitável Loja Simbólica CORAÇÃO DO BRASIL, Nº 23, Oriente de Água Boa – MT, no texto, os membros demonstram sua insatisfação sobre a postura passiva adotada pelas instituições brasileiras, sobretudo em relação aos três poderes da república.
Em outro trecho, é solicitado à Grande Loja do Estado de Mato Grosso (GLEMT), a Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB), e demais Potências e Lojas, assim como à toda instituição para que se posicionem contra as ações e os atos que tem se tornado um mal constante para a sociedade brasileira.
Documento Relacionado:
LOJA CORACAO_BRASIL_N_23 (1) – AGUA BOA

Agua Boa
Prorrogas as inscrições para o Festival da Canção de Água Boa

A Secretaria de Cultura Prorrogou as inscrições do Festival da Canção ‘A Voz de Água Boa 2025’.
O festival acontecerá de 8 a 10 de maio desse ano.
As inscrições foram prorrogadas até 14 de abril, pelo WhatsApp 66-9.9958-2429.
-
Política6 dias ago
Professora Marildes Ferreira assume mandato de deputada no lugar do Dr. Eugênio e se torna única representante feminina no plenário
-
Policial5 dias ago
Trabalhador é assassinado com tiros na cabeça em lavoura
-
Policial6 dias ago
Forças policiais apreendem 115 quilos de entorpecentes e prende 8 pessoas por tráfico de drogas nas cidades de Canarana, Ribeirão Cascalheira e Várzea Grande
-
Policial6 dias ago
‘Sem freios’: vistoria da PRF aponta que 68% dos veículos de carga rodam com problemas
-
Policial5 dias ago
Corpo de Bombeiros encontra mais de 18 quilos de maconha no Rio Araguaia
-
Policial5 dias ago
Homem invade casa e mantém mãe e filho reféns por mais de 2 horas em MT
-
Cidades6 dias ago
Novo Santo Antônio terá 1º Festival de Pesca com R$ 50 mil em premiações
-
Agronegócio6 dias ago
Ellus Agropecuária Ltda divulga ata de reunião geral extraordinária
You must be logged in to post a comment Login