ÁGUA BOA

PROGRAMA

Programa Ser Família Habitação contempla 50 famílias em Água Boa

Publicado em

Os investimento para a conclusão do Programa Ser Família Habitação em Água Boa foi de aproximadamente seis milhões e meio de reais. O projeto teve como meta a construção de cinquenta casas populares, que foram sorteadas pela Prefeitura de Água Boa aos classificados, e a cerimônia de entrega oficial das chaves às famílias contempladas foi realiza no final da tarde desta segunda feira (16), na Praça da Cultura.

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Grasi Paes Bugalho,  estiveram presentes, e foram homenageadas pelo Legislativo do município com o Titulo de Cidadã Águaboense.

Primeira dama Virginia e a Secretária de Estado de Assistência Social Grazi Bugalho sendo homenageadas. (Fotos: Gilnei Macari)

O evento contou ainda com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Dr. Mariano, a primeira dama Juliana Kolankiewicz, vereadores, membros da comissão do programa, entre outras.

O programa SER Família Habitação, idealizado pela primeira-dama do Estado em parceria com os municípios, é gerido pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e executado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

Leia Também:  Prefeitura de Água Boa realiza aplicação da vacina tetraviral para crianças de 4 anos

A iniciativa irá mudar a realidade de cinquenta famílias de baixa renda do município, que até então tinham o sonho da casa própria, mas era uma realidade extremamente distante.

Imagens. Fotos Gilnei Macari

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Agua Boa

Homem ateia fogo em residência da ex-mulher em Água Boa

A mulher em lagrimas dizia que seu ex-marido ateou fogo em sua casa.

Published

on

 / Liberdade FM

Na manha desta sexta-feira, por volta das 7h da manhã, vizinhos se depararam com uma mulher em desespero e chamas em sua residência localizada na rua 02, esquina com a rua 13, bairro Operário, o jornalismo da Radio Liberdade acompanhou o fato.

Imediatamente os vizinhos fizeram uma força-tarefa para conter as labaredas.

A polícia judiciaria civil foi acionada para registrar a ocorrência e os caminhões-pipa da prefeitura também. Graças a ação dos vizinhos e dos caminhões da prefeitura, as chamas foram contidas.

Felizmente não houve feridos, somente danos materiais, a mulher em lagrimas dizia que seu ex-marido ateou fogo em sua casa.

A polícia Judiciária Civil está investigando o caso.

O ex esposo ao atear fogo na residência tomou rumo ignorado.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Unidade Descentralizada de Reabilitação (UDR) em 2024: avanços e resultados
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA