ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PROGRAMA

Programa Ser Família Habitação contempla 50 famílias em Água Boa

Publicado em

Os investimento para a conclusão do Programa Ser Família Habitação em Água Boa foi de aproximadamente seis milhões e meio de reais. O projeto teve como meta a construção de cinquenta casas populares, que foram sorteadas pela Prefeitura de Água Boa aos classificados, e a cerimônia de entrega oficial das chaves às famílias contempladas foi realiza no final da tarde desta segunda feira (16), na Praça da Cultura.

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, e a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Grasi Paes Bugalho,  estiveram presentes, e foram homenageadas pelo Legislativo do município com o Titulo de Cidadã Águaboense.

Primeira dama Virginia e a Secretária de Estado de Assistência Social Grazi Bugalho sendo homenageadas. (Fotos: Gilnei Macari)

O evento contou ainda com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Dr. Mariano, a primeira dama Juliana Kolankiewicz, vereadores, membros da comissão do programa, entre outras.

O programa SER Família Habitação, idealizado pela primeira-dama do Estado em parceria com os municípios, é gerido pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e executado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

Leia Também:  Vereadores aprovam projeto que autoriza instalação de Unidade do Corpo de Bombeiros em Água Boa

A iniciativa irá mudar a realidade de cinquenta famílias de baixa renda do município, que até então tinham o sonho da casa própria, mas era uma realidade extremamente distante.

Imagens. Fotos Gilnei Macari

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Agua Boa

Executivo e PRF discutem implantação de novo posto da instituição em Água Boa, VÍDEO

Published

on

No encontro, membros do executivo e do legislativo de Água Boa, e representantes da PRF, discutiram ações para a escolha de um novo local onde será realizado a construção de uma nova estrutura para a PRF em Água Boa.

VÍDEO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cacique preso por ameaçar STF e convocar armados para atos golpistas pede à Justiça para atuar em ritual indígena em MT
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA