ÁGUA BOA

POLITICA

Projeto polêmico que altera ISSQN, IPTU e outras taxas de Água Boa em debate durante sessão do Legislativo

Publicado em

Na manhã desta quinta feira (12), o Legislativo realiza uma série de sessões extraordinária para encerrar a pauta no ano.

Entre os assuntos, as Contas Anuais, Plano Plurianual -PPA, Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e Lei Orçamentária Anual – LOA, além de alguns projetos do executivo e legislativo. Entre eles, um projeto do executivo que altera significativamente percentuais do ISSQN, IPTU e demais taxas.

Além da polemica sobre os valores do referido projeto, outra situação levantou uma grande discussão, a falta de transparência na discussão do mesmo, com a não realização de Audiência Pública com a presença da população para debater o assunto.

Apesar da situação, da polêmica e de toda a discussão, o projeto acabou sendo aprovado por por sete votos favoráveis (Votaram a favor – Cascão, Bicho, Eva da Silva, Léo Enfermeiro, Cleide Aleixo, Liziane e Bibelô) e três contrários (Votaram contra – Luís Cesar, Agnaldo Lanssoni e Júnior Silveira).

A aprovação gerou insatisfação aos cidadãos que acompanhavam a sessão.

Leia Também:  Confira o planejamento de vacinação no interior de Água Boa para primeiro semestre de 2025

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Agua Boa

Homem ateia fogo em residência da ex-mulher em Água Boa

A mulher em lagrimas dizia que seu ex-marido ateou fogo em sua casa.

Published

on

 / Liberdade FM

Na manha desta sexta-feira, por volta das 7h da manhã, vizinhos se depararam com uma mulher em desespero e chamas em sua residência localizada na rua 02, esquina com a rua 13, bairro Operário, o jornalismo da Radio Liberdade acompanhou o fato.

Imediatamente os vizinhos fizeram uma força-tarefa para conter as labaredas.

A polícia judiciaria civil foi acionada para registrar a ocorrência e os caminhões-pipa da prefeitura também. Graças a ação dos vizinhos e dos caminhões da prefeitura, as chamas foram contidas.

Felizmente não houve feridos, somente danos materiais, a mulher em lagrimas dizia que seu ex-marido ateou fogo em sua casa.

A polícia Judiciária Civil está investigando o caso.

O ex esposo ao atear fogo na residência tomou rumo ignorado.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Nininho anuncia hospital universitário e R$ 1,2 milhão para compra de ônibus destinado ao transporte de pacientes oncológicos a Barretos
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA