ÁGUA BOA

proposta de auxílio

Água Boa – Vereador Cesinha sugere medidas de auxílio aos profissionais da saúde

Publicado em

Agua Boa

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Água Boa, realizada na noite da segunda-feira (07.06), o presidente, vereador Luís César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’/PL, apresentou cinco Indicações, sendo duas direcionadas à área da saúde no município.
A Indicação nº 128/2021, solicita a viabilidade de estudos para que seja disponibilizado auxilio aos profissionais da saúde que estão na linha de frente de combate à COVID-19, que são diagnosticados com a doença e assim ficam impossibilitados de trabalhar. Os Técnicos em Enfermagem estiveram reunidos com os vereadores antes da sessão e falaram sobre a insatisfação quanto aos pagamentos dos plantões covid e quanto à rotina sobrecarregada. Levando em conta o risco e a necessidade de manter a saúde, a classe reivindica auxílio financeiro e psicológico.
A Indicação nº 130/2021, solicita que seja providenciado a compra de equipamentos, como: mochilas, ‘tablets’, entre outros que se fizerem necessários para a execução e segurança dos Agentes Comunitários de Saúde e Ambiental.
Em justificativa, o vereador defendeu a atuação desses profissionais. “Eles ajudam a manter a saúde de todos, então nada mais justo que dar todo o suporte e segurança para que continuem realizando o trabalho. Como agentes públicos, precisamos criar condições para amparar os profissionais da saúde neste período de pandemia e por isso, peço atenção especial a essas Indicações. “ Disse Cesinha.

Leia Também:  Agua Boa - Secretaria Municipal de Saúde confirma o 35º óbito por Covid-19 no município

Olho no Araguaia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Agua Boa

Jovem sofre vários tiros no setor Cristalino nesta quinta feira

Publicados

em

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, um rapaz foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na noite de quinta-feira (10/06), no setor Cristalino de Água Boa.

A polícia informou ainda que já identificou e prendeu os suspeitos de atirarem no rapaz.

Segundo informações de populares, a vítima teria possível envolvimento com crimes ocorridos anteriormente na região.

Mais informações assim que possível.

Fonte: Assessoria PM 13ºCR

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Água Boa - Autoridades abordam a Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA