ÁGUA BOA

INSATISFAÇÃO

Vereadores cobram explicações sobre o serviço de coleta de lixo em Água Boa

Publicado em

Agua Boa

Por Requerimento, de iniciativa do Presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, os vereadores convocaram o sócio proprietário da empresa Premium Comércio e Serviços Ltda, responsável pela prestação de serviço de coleta e transporte de lixo em Água Boa, Sr. Fábio Mendonça da Costa, e o fiscal de contrato da Prefeitura de Água Boa, Engenheiro Sanitarista e Ambiental, Sr. Rodrigo Rebelato, para analisarem e debaterem o serviço prestado de coleta de lixo no município.

A reunião, que aconteceu nesta última segunda-feira (18.10), se fez necessária, visto que tem havido reclamações quanto à qualidade do serviço. Nesta oportunidade o sócio proprietário da empresa Premium justificou que não poderia estar presente, pois já tinha reuniões em outros municípios. Diante disso, compareceu o fiscal de contrato, Sr. Rodrigo Rebelato, que conversou com os vereadores presentes. Segundo ele, o item 1.1.1, do Contrato nº 077/2021, que especifica que a empresa deverá colocar para execução do plano de trabalho de coleta e transporte de resíduos domiciliares, no mínimo 3 (três) veículos compactadores que poderão operar nos 3 (três) turnos de trabalho, está sendo cumprido, e que ainda estão sendo disponibilizados 3 (três) coletores por unidade. Ainda segundo o fiscal, a cobrança pela melhor prestação de serviço está sendo feita, e sempre que a prefeitura recebe, através da ouvidoria, uma denúncia de que o lixo não está sendo coletado ou que o serviço não está sendo prestado de forma adequada, ele entra em contato com o motorista do caminhão para saber a rota, e com o proprietário da empresa para informar o ocorrido.

Leia Também:  Aposentados: Quando vai ser liberado o décimo quarto salário em 2021

Os vereadores solicitaram uma maior atenção quanto ao serviço prestado e disponibilizaram o canal direto de comunicação da Câmara, o CâmaraZap através do número (66) 3468-1113 (WhatsApp), para a população enviar sugestões ou fazer reclamações. O número da ouvidoria da Prefeitura é (66) 3468-6403 (fixo e WhatsApp).

– ASSESSORIA

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Agua Boa

Água Boa – Reunião entre executivo e empresários pode definir o futuro do projeto sobre a revisão do Plano Diretor

Publicados

em

Tramitando no legislativo desde agosto deste ano, o Projeto de Lei que trata sobre a revisão do Plano Diretor será votado na próxima semana pelos vereadores.

Segundo informações repassadas ao ,uma última reunião entre o executivo e um grupo de empresários acontecerá nesta sexta feira (3), os empresários questionam principalmente a expansão de áreas residenciais próximo ao Setor Industrial.

Alguns vereadores aguardam o resultado da reunião.

Vídeo relacionado.

Olho no Araguaia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Água Boa - Pedra fundamental da obra do Centro de Treinamento SENAR será lançada nesta quinta (2).
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA