ÁGUA BOA

Araguaia

Jovem é encontrado morto na casa dos avós em Barra do Garças

Publicado em

Araguaia

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (17), dentro do quarto em que dormia na casa dos avós no bairro Jardim Araguaia, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). 

As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial (Politec), estiveram no local e levantaram a hipótese de que o rapaz tenha tentado contra a própria vida. O rapaz, que fazia o uso de medicamentos controlados, estaria lutando contra a depressão. 

No entanto, a Polícia também investiga a possibilidade de morte por intoxicação com medicamentos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para o exame necropsia.

O caso é investigado pela Polícia. 

BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Leia Também:  Barra do Garças recebe 1400 doses e começa a vacinar forças de segurança neste sábado

FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Araguaia

3ª Onda chega a Barra do Garças: UTIs lotadas e dois pacientes estão sendo removidos para Primavera do Leste

Publicados

em

Com as UTIs cheias, Barra do Garças já está enviando pacientes para outras cidades. O município está com 232 óbitos e 6.622 casos até aqui

A terceira onda do coronavirus que está chegando em Mato Grosso pelo jeito começa a chegar também à cidade de Barra do Garças no leste do Estado. Os números da pandemia no município voltaram a subir e preocupam ao prefeito Adilson Gonçalves e ao secretário de saúde Adilson Tavares. Para se ter uma ideia em dois dias surgiram 107 infectados com o vírus, foram quatro óbitos e as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) público e privada estão cheias.

E nesta manhã de sexta-feira (21/5), a prefeitura está removendo dois pacientes que precisam com urgência de UTI para a cidade de Primavera do Leste. “Realmente os números voltaram a subir e pode ser uma nova variante do vírus”, explicou o secretário Adilson Tavares durante entrevista na Rádio Aruanã admitindo que pode ser a terceira onda da Covid chegando a Barra do Garças.

Tavares disse que o município está avançando na vacinação com relação as comorbidades e está finalizando a vacinação com a CoronaVac, mas mesmo assim, a população precisa cooperar evitando aglomerações e contato físico.

Leia Também:  Barra do Garças recebe 1400 doses e começa a vacinar forças de segurança neste sábado

O município está agora com 232 óbitos sendo 28 de indígenas e 202 não-indígenas. Nesse mesmo período surgiram mais 107 infectados na cidade. Barra do Garças está com 6.622 casos dos quais 6.069 já recuperados. A taxa de recuperação permanece em 91,65%. Monitorados em isolamento são 288. Casos ativos 321. O número de internados também aumentou para 33 pacientes.

Entre suspeitos e confirmados, Barra tem 21 internados na enfermaria da UPA, 5 na enfermaria do MedBarra, 4 na UTI do Pronto Socorro e 6 na UTI do MedBarra. Pacientes internados de outros municípios são 10 na enfermaria da UPA, 7 na enfermaria do MedBarra, 4 na UTI do Pronto Socorro e 5 na UTI do MedBarra.

Até agora já faleceram 132 moradores de outros municípios em hospitais de Barra do Garças 364 vítimas da Covid até aqui na área do consórcio Garças/Araguaia.

Olho no Araguaia/Araguaia Noticia

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA