ÁGUA BOA

Araguaia

Mulher é presa em Barra do Garças acusada de jogar água quente em cachorro

Publicado em

Araguaia

Na manhã de quinta-feira (18/02), a Polícia Militar realizou a detenção de uma mulher acusada pela seu vizinho de ter jogado água quente sobre seu cão, fato ocorrido no Jardim Palmares em Barra do Garças 509 km de Cuiabá.

Conforme relato do vizinho, que acordou de madrugada com os gritos do cachorro que saiu correndo da área da casa da suspeita, sendo possível ver que o cão estava com um lado do corpo saindo fumaça e queimando. 

O proprietário do cão afirmou ainda que não é a primeira vez que sua vizinha agredi seus animais, já teve um cão envenenado e outro já teria sofrido o mesmo atentado com água quente. 

A suspeita nega as acusações, mas foi encaminhada para Polícia Civil para esclarecimentos.

ARAGUAIA NOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Saúde divulga quantidade de doses recebidas e aplicadas contra Covid em Barra do Garças
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Araguaia

3ª Onda chega a Barra do Garças: UTIs lotadas e dois pacientes estão sendo removidos para Primavera do Leste

Publicados

em

Com as UTIs cheias, Barra do Garças já está enviando pacientes para outras cidades. O município está com 232 óbitos e 6.622 casos até aqui

A terceira onda do coronavirus que está chegando em Mato Grosso pelo jeito começa a chegar também à cidade de Barra do Garças no leste do Estado. Os números da pandemia no município voltaram a subir e preocupam ao prefeito Adilson Gonçalves e ao secretário de saúde Adilson Tavares. Para se ter uma ideia em dois dias surgiram 107 infectados com o vírus, foram quatro óbitos e as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) público e privada estão cheias.

E nesta manhã de sexta-feira (21/5), a prefeitura está removendo dois pacientes que precisam com urgência de UTI para a cidade de Primavera do Leste. “Realmente os números voltaram a subir e pode ser uma nova variante do vírus”, explicou o secretário Adilson Tavares durante entrevista na Rádio Aruanã admitindo que pode ser a terceira onda da Covid chegando a Barra do Garças.

Tavares disse que o município está avançando na vacinação com relação as comorbidades e está finalizando a vacinação com a CoronaVac, mas mesmo assim, a população precisa cooperar evitando aglomerações e contato físico.

Leia Também:  Secretaria de Saúde divulga quantidade de doses recebidas e aplicadas contra Covid em Barra do Garças

O município está agora com 232 óbitos sendo 28 de indígenas e 202 não-indígenas. Nesse mesmo período surgiram mais 107 infectados na cidade. Barra do Garças está com 6.622 casos dos quais 6.069 já recuperados. A taxa de recuperação permanece em 91,65%. Monitorados em isolamento são 288. Casos ativos 321. O número de internados também aumentou para 33 pacientes.

Entre suspeitos e confirmados, Barra tem 21 internados na enfermaria da UPA, 5 na enfermaria do MedBarra, 4 na UTI do Pronto Socorro e 6 na UTI do MedBarra. Pacientes internados de outros municípios são 10 na enfermaria da UPA, 7 na enfermaria do MedBarra, 4 na UTI do Pronto Socorro e 5 na UTI do MedBarra.

Até agora já faleceram 132 moradores de outros municípios em hospitais de Barra do Garças 364 vítimas da Covid até aqui na área do consórcio Garças/Araguaia.

Olho no Araguaia/Araguaia Noticia

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA