ÁGUA BOA

ASSÉDIO SEXUAL

Adolescente, de 16 anos, denuncia professor por assédio sexual

Publicado em

Cidades

Uma adolescente, de 16 anos, aluna do SENAI em Sorriso, denunciou que está sofrendo assédio sexual por parte do seu professor. Segundo a adolescente, o professor está lhe deixando desconfortável em sala de aula, fazendo insinuações com palavras e tocando em seu corpo, como pescoço, ombros e braços.

Ainda segundo a aluna, o professor também pega no seu cabelo e dá pequenos puxões de cabelo, com insinuações sexuais e também com falas, colocando apelidos que lhe deixou envergonhada. O professor ainda mostrava vídeos impróprios com cenas sensuais e cantadas.

Como a adolescente está constrangida e incomodada registrou boletim de ocorrência para que as providencias sejam tomadas.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SENAI

Com relação à matéria veiculada por este site acerca da unidade do Senai Mato Grosso em Sorriso, informamos que:

– Tão logo tomamos conhecimento sobre o caso pela imprensa, buscamos informações sobre os fatos apresentados pela aluna, uma vez que ainda não fomos notificados.

– O Senai Mato Grosso tomará as medidas internas cabíveis sobre o caso.

Leia Também:  Água Boa - Legislativo Municipal realizou a segunda sessão ordinária de outubro; assista reportagem

– Reforçamos nosso repúdio a qualquer forma de assédio e nosso compromisso com a verdade, expressos em nossos 45 anos de uma história pautada na ética e na transparência.

– Seguimos à disposição das autoridades, dos nossos estudantes, seus pais e responsáveis para quaisquer esclarecimentos adicionais.

– Por fim, faremos contato com a família da estudante para reforçarmos nosso apoio e solidariedade.

Olho no Araguaia/JK Noticias

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Temporal causa prejuízos na tarde desta sexta feira (22) em Canarana; imagens

Publicados

em

Um temporal com fortes ventos atingiu a cidade de Canarana – MT na tarde desta sexta-feira (22.10) e deixou estragos por toda cidade, derrubando um poste de energia elétrica e várias árvores.

A chuva começou por volta das 14:30h, com ventos e raios. Um poste de energia na Avenida Rio Grande do Sul, próximo a entrada da cidade pela MT-326, foi derrubado. O trânsito ficou impedido em um dos lados da via e a via contrária teve que se tornar mão dupla de forma improvisada.

Várias árvores também foram arrancadas em vários bairros. Muita sujeira de folhas, galhos e telhas também é visível pelas ruas da cidade. É o segundo registro de temporal na cidade em 15 dias. O último registro foi no dia 08, que acabou destruindo dois galpões de empresas de armazenagens. Confira algumas fotos dos estragos desta sexta:

O Pioneiro

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Barra do Garças terá que enviar lixo para Água Boa e cobrar taxa de moradores criada pelo governo federal; VEJA VÍDEO
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA