ÁGUA BOA

ÁGUA BOA

Água Boa sediará encontro regional das Associações Comerciais nesta terça (17)

Publicado em

Cidades

Além de Água Boa, estarão presentes Associações Comerciais de Querência, Canarana e Nova Nazaré

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Mato Grosso (Facmat), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB), promove nesta terça-feira (17/05) o Integra ACE’s – Encontro Regional das Associações Comerciais do Araguaia.

A abertura será às 8h30, na sede da ACEAB, com a presença do presidente da Facmat, Jonas Alves, da presidente da ACEAB, Thiene Costa, dos presidentes, diretores e executivos das Associações Comerciais de Querência, Canarana e Nova Nazaré, e de autoridades locais.

Segundo Jonas Alves, o objetivo do evento é fortalecer o relacionamento institucional com as Associações Comerciais, por meio de conversas e trocas de experiências sobre negócios e anseios da classe empresarial. “O encontro é uma oportunidade para discutir, ouvir e encontrar soluções conjuntas de assuntos de interesse da Facmat e das Associações Comerciais”, completou o presidente.

Além das discussões e troca de experiências, a programação compõe ainda de apresentação de parcerias, crediconsult e Boa Vista SCPC, campanha Acerta, aplicativo e clube de benefícios estadual, CACB Digital, entre outros, encerrando com uma mesa redonda entre os participantes.

Leia Também:  Podcast Studio47 entrevista neste sábado a blogueira e empresária Caren Tavares com Iza Oliver como co-apresentadora.

A Facmat representa hoje 56 Associações Comerciais e Empresariais no Estado e mais de 18 mil empresas de todos os segmentos econômicos. Integra a CACB, sistema associativista composto por mais de 2300 Associações em todo o país, com mais de 2 milhões de empresários.

Olho no Araguaia – Agua Boa News

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Distrito Federal tem primeiro caso de varíola dos macacos

Publicados

em

O Distrito Federal (DF) registrou o primeiro caso de varíola dos macacos (Monkeypox). De acordo com comunicado divulgado ontem (2) pela Secretaria de Saúde, o paciente, que não teve a identidade revelada, é um homem na faixa etária de 30 a 39 ano, com histórico de viagem para a Europa.

A secretaria informou ainda que o paciente está em isolamento domiciliar e é acompanhado por equipes de vigilância epidemiológica. Até o momento, o Brasil registrou pelo menos 21 de casos da doença.

A varíola dos macacos é causada por vírus e transmitida pelo contato próximo/íntimo com uma pessoa infectada e com lesões de pele. Segundo a Secretaria de Saúde, o contato pode se dar por meio de um abraço, beijo, massagens, relações sexuais ou secreções respiratórias. A transmissão também ocorre por contato com objetos, tecidos (roupas, roupas de cama ou toalhas) e superfícies que foram utilizadas pelo doente.

Não há tratamento específico, mas, de forma geral, os quadros clínicos são leves e requerem cuidado e observação das lesões. O maior risco de agravamento acontece, em geral, para pessoas imunossuprimidas com HIV/AIDS, leucemia, linfoma, metástase, transplantados, pessoas com doenças autoimunes, gestantes, lactantes e crianças com menos de 8 anos de idade.

Leia Também:  Podcast Studio47 entrevista neste sábado a blogueira e empresária Caren Tavares com Iza Oliver como co-apresentadora.

Olho no Araguaia/EBC Saúde

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA