ÁGUA BOA

CHUVA E PREJUÍZOS

Chuva causa estragos e prejuízos em Confresa.

Publicado em

Cidades

Escola Creuslhi foi bastante danificada com temporal em Confresa Foto: Reprodução

Moradores compartilharam fotos de suas residências danificadas

Confresa teve sua primeira grande chuva do semestre na tarde de quarta-feira (22), deixando várias casas e pontos comerciais danificados com a forte ventania e com o granizo que caiu em alguns pontos da cidade.

Conforme apurado pelo site Olhar Alerta, assim como as tempestades do ano passado, vários imóveis foram atingidos, apresentando novamente – entre os principais problemas – destelhamentos das residências.

O bairro mais afetado foi o Morada Nova, que teve várias casas afetadas pela tempestade. Na galeria abaixo, há várias fotos das residências parcialmente destruídas depois do fenômeno. A Escola Estadual De Desenvolvimento Integral De Educacao Basica Creuslhi De Souza Ramos também foi muito prejudicada.

Em caso de perigo, a orientação é para que a população ligue para o Corpo de Bombeiros (193) ou para Defesa Civil (199).  Não é recomendável sair de casa durante as chuvas.

     

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  STF absolve morador de Nova Xavantina por furto de perfume
Propaganda

Cidades

Temporal causa prejuízos na tarde desta sexta feira (22) em Canarana; imagens

Publicados

em

Um temporal com fortes ventos atingiu a cidade de Canarana – MT na tarde desta sexta-feira (22.10) e deixou estragos por toda cidade, derrubando um poste de energia elétrica e várias árvores.

A chuva começou por volta das 14:30h, com ventos e raios. Um poste de energia na Avenida Rio Grande do Sul, próximo a entrada da cidade pela MT-326, foi derrubado. O trânsito ficou impedido em um dos lados da via e a via contrária teve que se tornar mão dupla de forma improvisada.

Várias árvores também foram arrancadas em vários bairros. Muita sujeira de folhas, galhos e telhas também é visível pelas ruas da cidade. É o segundo registro de temporal na cidade em 15 dias. O último registro foi no dia 08, que acabou destruindo dois galpões de empresas de armazenagens. Confira algumas fotos dos estragos desta sexta:

O Pioneiro

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é atingido por 15 facadas enquanto comprava drogas na cidade de Aragarças
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA