ÁGUA BOA

FLAGRANTE DE TRÁFICO

Cocalinho – Quatro são presos por suspeitas de tráfico de drogas

Publicado em

Cidades

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima na noite desta segunda feira (19), que um casal estaria supostamente se deslocando de ônibus para Cocalinho.

Segundo informações repassadas ao , o casal estaria praticando o tráfico de drogas em Cocalinho a mando de uma facção criminosa.

Diante das informações, os Policiais de plantão se deslocaram ao trevo da cidade com o objetivo de abordar o referido ônibus e verificar a denúncia.

Após a abordagem ao veículo, os policiais constataram que os suspeitos haviam descido momentos antes, na MT-326.

Os Policiais Militares saíram em diligência pela rodovia com o objetivo de localizar os suspeitos, foi quando se depararam com um veículo, nele uma moradora de Cocalinho que estaria  dando apoio aos suspeitos.

Ao serem abordados, os PMs encontraram no interior do veículo, uma quantia de drogas.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Olho no Araguaia – NPM Cocalinho

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM mantém barreiras para encontrar ladrões de bancos em MT. VEJA VÍDEO
Propaganda

Cidades

Confresa registra 100 mortes pelo coronavírus desde o início da pandemia; 2 mortes confirmadas em 24h

Publicados

em

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Até o momento, 3796 casos já foram confirmados na cidade

O município de Confresa registra, atualmente, 3796 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2), um aumento de 08 novos casos em 24h. As informações constam no boletim epidemiológico divulgado na quarta-feira (28) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo informações, o número de casos recuperados é de 3581, há 106 pessoas em isolamento domiciliar e seguem internados 09 pacientes, sendo 04 em enfermaria e 05 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O município registrou 100 óbitos pela doença até o momento, sendo o penúltimo o de uma mulher de 84 anos que estava internada há 8 dias na UTI do Hospital Metropolitano de Várzea Grande. A última morte registrada foi de um homem de 37 anos que estava internado por 4 dias na UTI da Santa Casa, em Cuiabá. Os dois apresentavam comorbidades.

Olho no Araguaia – Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Água Boa - Projeto de Lei que taxa a coleta de lixo terá Audiência Pública; vídeo
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA