AQUISIÇÃO
Deputado Dr. Eugênio destina R$ 400 mil para aquisição de micro-ônibus em Querência
Deputado do Araguaia tem atuado para que municípios da região do Vale do Araguaia tenham investimentos principalmente em saúde. Ele destaca trabalho da gestão do prefeito Fernando e da secretária Regina
Cidades

– Júlio da Silva/Assessoria
O deputado Dr Eugênio de Paiva (PSB) destinou R$ 400 mil em emenda parlamentar para a aquisição de um micro-ônibus à Prefeitura de Querência. O recurso já está na conta do município.
A verba será destinada para a prefeitura adquirir o veículo para a Secretaria de Assistência Social do município, cujas ações têm muita demanda por transporte.
Dr Eugênio também destacou a gestão feita pelo prefeito de Querência, Fernando Gorgen, e toda sua equipe.
“Sabemos como é importante a atenção das prefeituras do Araguaia no cuidado com as pessoas. Destinamos essa emenda para ajudar a gestão arrojada do prefeito Fernando, da secretária Regina e de toda a equipe. Parabéns também ao ex-vereador Cesinha e ao policial Marquinho da Civil pelo trabalho para a cidade”, afirma o deputado.
O Deputado do Araguaia tem dedicado seu mandato para dar suporte e auxiliar na melhoria das condições de trabalho dos profissionais e o acesso dos cidadãos aos serviços de saúde com qualidade.
Dr Eugênio é médico anestesiologista e sempre atuou no setor em alguns municípios da região desde 1997 quando chegou à Água Boa. Ele também ajudou na formação do consórcio regional de saúde do Araguaia (CISMA).
O Deputado do Araguaia tem atuado para que municípios da região tenham investimentos principalmente na saúde.
No mês de outubro, por exemplo, diversos municípios também foram contemplados com emenda do Dr. Eugênio para a saúde. Como Nova Xavantina, Porto Alegre do Norte, Nova Nazaré, Serra Nova Dourada, Ribeirão Cascalheira e Alto Garças.

Cidades
Realizada a abertura oficial do Natal de Fé e Magia em Água Boa

Na noite desta quarta-feira (06) aconteceu a abertura oficial do Natal de Fé e Magia na Praça da Cultura, em Água Boa, com luzes, oficina de biscoito e diversas apresentações culturais. O Papai e a Mamãe Noel também receberam diversas crianças em sua casa.
O ambiente foi preparado com muito carinho e diversas pessoas compareceram para prestigiar o evento que estava repleto de muita alegria, emoção, FÉ e MAGIA.
O prefeito Dr. Mariano ressaltou a importância de comemorar o Natal em família e agradeceu a todos do público, aos envolvidos nas apresentações e na organização do evento, em especial ao Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Erik Rodrigo, e toda sua equipe “que não mediram esforços ao longo de todos esses dias para tornar esse projeto uma realidade.
No palco do Teatro de Arena, estiveram se apresentando os integrantes do grupo teatral com a peça Fábrica de Natal, que despertou a atenção principalmente das crianças.
Nesta quinta feira (7), as apresentações terão continuidade, com apresentações das escolas, melhor idade e fabrica de biscoito. Haverá apresentações também na comunidade da Gleba Martins.
-
Cidades3 dias atrás
Prefeitura de Água Boa divulga lista preliminar dos nomes classificados para as 50 casas populares
-
Policial3 dias atrás
Polícia encontra corpo de manicure que estava desaparecida em Canarana
-
Policial3 dias atrás
Polícia Civil deflagra Operação Faces Ocultas e localiza restos mortais de vítima desaparecida
-
Policial2 dias atrás
Mulher tem 30% do corpo queimado por água quente jogada pelo namorado em cidade do Araguaia
-
Cidades3 dias atrás
Água Boa tem reconhecimento de excelência na gestão com prêmio do TCE e indicação no “Cidades Excelentes”
-
Agronegócio3 dias atrás
“Raposa cuidando do galinheiro”: FPA repudia discurso de Lula na ONU
-
Cidades2 dias atrás
Clube Herdeiros do Passado de Água Boa, realizou encontro com exposição de carros antigos
-
Cidades2 dias atrás
Prefeitura de Água Boa realiza coleta de assinaturas de concessão de créditos para parceleiros do P.A Nacional