ÁGUA BOA

Cidades

Homem é baleado por tiro acidental durante caçada em Ribeirão Cascalheira

Tiro foi disparado acidentalmente por um colega de trabalho da vítima.

Publicado em

Cidades

Um homem de 33 anos ficou ferido, após ser baleado na perna por um amigo, de 21 anos, durante uma caça a animais silvestres. O fato ocorreu nesta terça-feira (16), na zona rural de Ribeirão Cascalheira (MT).

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Cristo Rei, assim que o homem ferido a tiros deu entrada na unidade hospitalar.

A vítima relatou à polícia, que trabalha na fazenda como operador de máquinas, e que saiu com o suspeito pela lavoura em busca de animais silvestres.

Segundo ele, o jovem de 21 anos estava armado com uma espingarda de pressão, adaptada para o calibre 22, e que ao caminhar a frente do suspeito, foi surpreendido com um estampido e sentiu que havia sido atingido na perna.

De acordo com a vítima, o suspeito o socorreu até a sede da fazenda e posteriormente o encaminhou ao hospital.

Policiais militares localizaram o suspeito que contou a mesma versão da vítima, e entregou à guarnição a carabina com um cartucho deflagrado.

A polícia ainda encontrou no veículo utilizado para o socorro, três munições calibre 22.

Leia Também:  O JARDINEIRO QUE PODE SE TORNAR DEPUTADO EM MATO GROSSO

Segundo relatório médico, a vítima apresentava um orifício de entrada na parte de trás da perna esquerda, e na parte da frente um orifício de saída do projétil.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio culposo, porte irregular e modificação de características de arma de fogo.

Olho no Araguaia/RDN

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Coordenador geral do Programa Mais Mato Grosso Muxirum visita Nova Nazaré

Publicados

em

O Programa Mais MT Muxirum, é um programa de alfabetização de jovens e adultos acima de 15 anos, e que se encontram em situação de vulnerabilidade social, e não tiveram a oportunidade de frequentar a escola regular.

O município de Nova Nazaré recebeu a visita do Coordenador Geral do Programa Manoel Satiro.

Na oportunidade, o governo ofereceu possibilidades para agregar esse trabalho junto à Secretaria de Educação e Cultura, sob a coordenação  da Secretária Geliane Steffenon, que juntamente com o Prefeito João Teodoro não mediram esforços para colocar a ideia  em prática no Município.

Profissionais de educação em reunião. Foto: ASCOM NN  

Hoje o município de Nova Nazaré conta com 17 alfabetizadores e 260 alunos, que através do programa estão saindo do analfabetismo e tendo assim novas oportunidades.

Prefeitura Municipal de Nova Nazaré o trabalho continua.

com Assessoria ASCOM NN

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fogo em subestação de energia elétrica provoca suspensão do atendimento na Comarca de Itaúba
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA