ÁGUA BOA

Cidades

Homem é baleado por tiro acidental durante caçada em Ribeirão Cascalheira

Tiro foi disparado acidentalmente por um colega de trabalho da vítima.

Publicado em

Cidades

Um homem de 33 anos ficou ferido, após ser baleado na perna por um amigo, de 21 anos, durante uma caça a animais silvestres. O fato ocorreu nesta terça-feira (16), na zona rural de Ribeirão Cascalheira (MT).

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Cristo Rei, assim que o homem ferido a tiros deu entrada na unidade hospitalar.

A vítima relatou à polícia, que trabalha na fazenda como operador de máquinas, e que saiu com o suspeito pela lavoura em busca de animais silvestres.

Segundo ele, o jovem de 21 anos estava armado com uma espingarda de pressão, adaptada para o calibre 22, e que ao caminhar a frente do suspeito, foi surpreendido com um estampido e sentiu que havia sido atingido na perna.

De acordo com a vítima, o suspeito o socorreu até a sede da fazenda e posteriormente o encaminhou ao hospital.

Policiais militares localizaram o suspeito que contou a mesma versão da vítima, e entregou à guarnição a carabina com um cartucho deflagrado.

A polícia ainda encontrou no veículo utilizado para o socorro, três munições calibre 22.

Leia Também:  Olho no Araguaia acompanhou o exame de corpo de delito dos três fugitivos capturados pela polícia nesta sexta (14); VÍDEO

Segundo relatório médico, a vítima apresentava um orifício de entrada na parte de trás da perna esquerda, e na parte da frente um orifício de saída do projétil.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio culposo, porte irregular e modificação de características de arma de fogo.

Olho no Araguaia/RDN

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

PM frusta assalto e prende dois ladrões que invadiram banco

Publicados

em

Yuri Ramires - Gazeta Digital

Assaltantes invadiram o Bando Santander, durante a madrugada desta quinta-feira (13), na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. A tentativa de furto foi frustrada pela Polícia Militar que conseguiu prender ainda dois criminosos.

As informações são preliminares, já que a ocorrência ainda está sendo registrada pelas autoridades da cidade. Sabe-se até o momento que por volta das 4h, ao menos 5 homens chegaram no local com várias ferramentas.

Mas, o crime foi frustado pela PM, após o disparo do alarme da agência. Parte do bando fugiu e dois deles acabaram presos com ferramentas usadas para abrir o cofre.

Entre os objetos apreendidos estão, uma lixadeira, um alicate, uma tesoura, um martelete, dois pés de cabra, duas brocas, 4 mantas térmicas, 34 discos de cortes e outros.

Olho no Araguaia – Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casos ativos de covid em água boa aumentam cerca de 50% em 24 horas
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA