ÁGUA BOA

CONFUSÃO FATAL

Homem é morto a facadas após se envolver em briga de bar em MT

Publicado em

Cidades

Durante uma briga generalizada, um homem, que ainda não foi identificado, foi morto a facadas em Sinop. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (16).

A vítima estava num bar na Avenida André Maggi, no Jardim Imperial, quando se envolveu na confusão e acabou sendo morto.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima e o acusado, estavam no bar ingerindo bebida alcoólica, quando começou uma briga. A vítima saiu do local, mas foi perseguida e esfaqueada.

O homem acabou morrendo no quintal de uma residência, onde entrou pedindo por socorro. Os proprietários da residência acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar o atendimento, mas quando chegaram encontraram o homem caído dentro do quintal com duas perfurações no tórax, três nas costas e sem sinais vitais.

O acusado fugiu do local e não foram localizados. A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar a análise do local e liberar o corpo ao Instituto de Médico Legal (IML).

Olho no Araguaia/Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso suspeito de estuprar filha de vizinho de 8 anos em MT
Propaganda

Cidades

Coordenador geral do Programa Mais Mato Grosso Muxirum visita Nova Nazaré

Publicados

em

O Programa Mais MT Muxirum, é um programa de alfabetização de jovens e adultos acima de 15 anos, e que se encontram em situação de vulnerabilidade social, e não tiveram a oportunidade de frequentar a escola regular.

O município de Nova Nazaré recebeu a visita do Coordenador Geral do Programa Manoel Satiro.

Na oportunidade, o governo ofereceu possibilidades para agregar esse trabalho junto à Secretaria de Educação e Cultura, sob a coordenação  da Secretária Geliane Steffenon, que juntamente com o Prefeito João Teodoro não mediram esforços para colocar a ideia  em prática no Município.

Profissionais de educação em reunião. Foto: ASCOM NN  

Hoje o município de Nova Nazaré conta com 17 alfabetizadores e 260 alunos, que através do programa estão saindo do analfabetismo e tendo assim novas oportunidades.

Prefeitura Municipal de Nova Nazaré o trabalho continua.

com Assessoria ASCOM NN

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pacientes participaram do 'Hiperdia' no ESF Central de Água Boa
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA