ÁGUA BOA

CONFUSÃO FATAL

Homem é morto a facadas após se envolver em briga de bar em MT

Publicado em

Cidades

Durante uma briga generalizada, um homem, que ainda não foi identificado, foi morto a facadas em Sinop. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (16).

A vítima estava num bar na Avenida André Maggi, no Jardim Imperial, quando se envolveu na confusão e acabou sendo morto.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima e o acusado, estavam no bar ingerindo bebida alcoólica, quando começou uma briga. A vítima saiu do local, mas foi perseguida e esfaqueada.

O homem acabou morrendo no quintal de uma residência, onde entrou pedindo por socorro. Os proprietários da residência acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar o atendimento, mas quando chegaram encontraram o homem caído dentro do quintal com duas perfurações no tórax, três nas costas e sem sinais vitais.

O acusado fugiu do local e não foram localizados. A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar a análise do local e liberar o corpo ao Instituto de Médico Legal (IML).

Olho no Araguaia/Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM frusta assalto e prende dois ladrões que invadiram banco
Propaganda

Cidades

PM frusta assalto e prende dois ladrões que invadiram banco

Publicados

em

Yuri Ramires - Gazeta Digital

Assaltantes invadiram o Bando Santander, durante a madrugada desta quinta-feira (13), na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. A tentativa de furto foi frustrada pela Polícia Militar que conseguiu prender ainda dois criminosos.

As informações são preliminares, já que a ocorrência ainda está sendo registrada pelas autoridades da cidade. Sabe-se até o momento que por volta das 4h, ao menos 5 homens chegaram no local com várias ferramentas.

Mas, o crime foi frustado pela PM, após o disparo do alarme da agência. Parte do bando fugiu e dois deles acabaram presos com ferramentas usadas para abrir o cofre.

Entre os objetos apreendidos estão, uma lixadeira, um alicate, uma tesoura, um martelete, dois pés de cabra, duas brocas, 4 mantas térmicas, 34 discos de cortes e outros.

Olho no Araguaia – Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bom Futuro já colheu 12,6% da sua área de soja em Mato Grosso
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA