ÁGUA BOA

CONFUSÃO NO PRAZER

Homem faz “amor” com duas travestis; não paga e é denunciado por calote em MT; veja vídeo

“Garotas do prazer” disseram que fizeram de tudo com cliente

Publicado em

Cidades

travesti-vg.jpgUm homem foi preso após ser denunciado por dois travestis de tentar dar calote na dupla. O fato foi registrado nas proximidades da Rodoviária de Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (20).

Segundo informações, as vítimas fizeram um programa de R$ 70 cada uma. Após consumir o ato, o suspeito se negou a realizar o pagamento.

Os profissionais então acionaram os agentes da Guarda Municipal que encaminharam as partes para a Central de Flagrantes para que fosse resolvido o desacerto comercial. Contando detalhes, as vítimas disseram que o programa foi realizado em uma casa abandonada nas proximidades da rodoviária.

Os homossexuais disseram que fizeram “tudo e mais um pouco” com o homem. Em contrapartida, o acusado negou as acusações e disse que o programa não foi feito e que apenas deu carona.

Disse também que mesmo assim, ele pagaria R$ 20, porque foi esse o valor combinado inicialmente com os travestis. Diante dos fatos, os três foram detidos e entregues a Polícia Civil para as devidas providências.

Leia Também:  STF absolve morador de Nova Xavantina por furto de perfume

Olho no Araguaia/Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Temporal causa prejuízos na tarde desta sexta feira (22) em Canarana; imagens

Publicados

em

Um temporal com fortes ventos atingiu a cidade de Canarana – MT na tarde desta sexta-feira (22.10) e deixou estragos por toda cidade, derrubando um poste de energia elétrica e várias árvores.

A chuva começou por volta das 14:30h, com ventos e raios. Um poste de energia na Avenida Rio Grande do Sul, próximo a entrada da cidade pela MT-326, foi derrubado. O trânsito ficou impedido em um dos lados da via e a via contrária teve que se tornar mão dupla de forma improvisada.

Várias árvores também foram arrancadas em vários bairros. Muita sujeira de folhas, galhos e telhas também é visível pelas ruas da cidade. É o segundo registro de temporal na cidade em 15 dias. O último registro foi no dia 08, que acabou destruindo dois galpões de empresas de armazenagens. Confira algumas fotos dos estragos desta sexta:

O Pioneiro

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é atingido por 15 facadas enquanto comprava drogas na cidade de Aragarças
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA