ÁGUA BOA

REGULARIAÇÃO

Marinha regulariza documentação para navegantes em Querência

Publicado em

Cidades

A Agência Fluvial de São Félix do Araguaia da Marinha do Brasil Foto: Reprodução

Os atendimentos acontecem das 08hs às 12hs, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social até o final desta semana

A Marinha do Brasil, através da Agência Fluvial de São Félix do Araguaia, realiza serviços de regularização de documentos utilizados por embarcações em Querência e região.

Para que a Agência possa dar suporte a todos os 20 municípios que fazem parte de sua jurisdição, é realizado esse trabalho itinerante, onde a Marinha leva os serviços que tem por obrigação estar prestando aos que procuram por ela, como destacou o Sargento Fábio Martins.

As embarcações com motor, para navegarem, exigem que o piloto seja habilitado e a embarcação deve estar registrada na marinha, seja na Capitania, Delegacia ou Agência.

São ofertados os serviços de:

– Renovação do documento da embarcação.
– Revalidação ou atualização da carteira de Arrais amador.
– Revalidação ou atualização da carteira profissional de piloto.
– Inscrição de novas embarcações.

Além disso, a equipe da Marinha que está no município estará realizando serviço de orientação, quanto ao uso de equipamentos de segurança necessários.

Leia Também:  Água Boa - Campanha de imunização contra a gripe será realizada no próximo sábado (17)

Os atendimentos acontecem das 08hs às 12hs, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social até o final desta semana.

Olho no Araguaia – Alternativa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Confresa registra 100 mortes pelo coronavírus desde o início da pandemia; 2 mortes confirmadas em 24h

Publicados

em

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Até o momento, 3796 casos já foram confirmados na cidade

O município de Confresa registra, atualmente, 3796 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2), um aumento de 08 novos casos em 24h. As informações constam no boletim epidemiológico divulgado na quarta-feira (28) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo informações, o número de casos recuperados é de 3581, há 106 pessoas em isolamento domiciliar e seguem internados 09 pacientes, sendo 04 em enfermaria e 05 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O município registrou 100 óbitos pela doença até o momento, sendo o penúltimo o de uma mulher de 84 anos que estava internada há 8 dias na UTI do Hospital Metropolitano de Várzea Grande. A última morte registrada foi de um homem de 37 anos que estava internado por 4 dias na UTI da Santa Casa, em Cuiabá. Os dois apresentavam comorbidades.

Olho no Araguaia – Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Água Boa - Governador Mauro Mendes vistoria obras no Araguaia e em Água Boa; vídeo
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA