ÁGUA BOA

FEMINICÍDIO

Mulher é assassinada a tiros em frente a sorveteria em Goias

Polícia suspeita de feminicídio e procura autor, que conseguiu fugir. Arma foi disparada em frente a sorveteria e lan house no centro da cidade em noite movimentada

Publicado em

Cidades

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros no centro de Mozarlândia, no noroeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Lara Gabrielly Xavier foi assassinada enquanto estava em meio a dezenas de pessoas, em frente a uma sorveteria e uma lan house na noite de sexta-feira (15). Corporação suspeita de feminicídio e procura autor, que conseguiu fugir.

Segundo informações da Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi chamado, esteve no local, mas constatou que a jovem já estava morta. O Instituto Médico Legal (IML) então foi acionado e recolheu o corpo.

As testemunhas contaram à corporação que um jovem chegou em um carro prata, atirou contra a vítima e fugiu. Há policiais trabalhando para encontrá-lo desde a notícia do crime.

Ainda não há informações se autor e vítima haviam discutido de alguma forma momentos antes do crime.

“As imagens serão vistas e testemunhas serão ouvidas para entender exatamente o contexto dos fatos”, explicou o delegado Ricardo Ramos.

Há suspeita de que o autor seja um namorado ou ex da vítima. As pessoas que presenciaram a cena apontaram como autor Lucas Rodrigues Liberato, de 22 anos, que está sendo procurado.

Leia Também:  Covid-19: Zera o número de casos ativos de Covid-19 Canarana

A reportagem não conseguiu descobrir quem representa o suspeito para pedir uma posição sobre o caso.

Nas redes sociais da vítima, eles aparecem juntos em algumas fotos, mas não há indicações se ainda tinham um relacionamento.

Lara deixa uma filha bebê.

Olho no Araguaia/Araguaia Noticia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Confresa: Prefeitura cancela festas de final de ano devido a variante do Novo Coronavírus

Publicados

em

O último Reveillon que aconteceu em Confresa foi a chegada de 2020

A prefeitura municipal de Confresa confirmou nesta terça-feira (30) o cancelamento das festas de final de ano.

A decisão foi tomada, segundo o prefeito Ronio Condão, devido a insegurança com a chegada de uma nova variante do Novo Coronavírus no Brasil.

Os dois primeiros casos foram confirmados ontem no Brasil.

“É uma medida de segurança para proteger nossos moradores”, ponderou o prefeito da maior cidade do Norte Araguaia, lembrando que tradicionalmente moradores de muitos municípios da região passam a virada do ano em Confresa e essa situação não é o recomendado para o momento.

Olho no Araguaia – Agência da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista embriagado é preso na BR 158 próximo à Porto Alegre do Norte
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA