ÁGUA BOA

ATAQUE NERVOSO

Namorada tem ataque, joga objetos para fora do carro, pega spray e coloca fogo em veículo em MT

Publicado em

Cidades

Um homem, de 34 anos, procurou delegacia de Sorriso, para denunciar a namorada por colocar fogo no seu carro após ter um ataque.

Segundo o comunicante, ele e sua namorada estavam voltando da fazenda com um casal de amigos, quando no perímetro urbano da cidade, sua namorada teve um ataque de fúria e começou a jogar vários objetos pra fora do carro.

Quando ele chegou na casa de sua namorada, ela pegou um spray antiferrugem e o isqueiro e colocou fogo no seu carro que alguns amigos da vítima estava próximo conseguindo apagar as chamas que após isso a namorada saiu dizendo que iria colocar fogo na casa e na moto da vítima.

Olho no Araguaia/JK Noticia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Olho no Araguaia acompanhou o exame de corpo de delito dos três fugitivos capturados pela polícia nesta sexta (14); VÍDEO
Propaganda

Cidades

PM frusta assalto e prende dois ladrões que invadiram banco

Publicados

em

Yuri Ramires - Gazeta Digital

Assaltantes invadiram o Bando Santander, durante a madrugada desta quinta-feira (13), na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. A tentativa de furto foi frustrada pela Polícia Militar que conseguiu prender ainda dois criminosos.

As informações são preliminares, já que a ocorrência ainda está sendo registrada pelas autoridades da cidade. Sabe-se até o momento que por volta das 4h, ao menos 5 homens chegaram no local com várias ferramentas.

Mas, o crime foi frustado pela PM, após o disparo do alarme da agência. Parte do bando fugiu e dois deles acabaram presos com ferramentas usadas para abrir o cofre.

Entre os objetos apreendidos estão, uma lixadeira, um alicate, uma tesoura, um martelete, dois pés de cabra, duas brocas, 4 mantas térmicas, 34 discos de cortes e outros.

Olho no Araguaia – Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada de MT quer proibir venda de disco de arado para churrasco
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA