ÁGUA BOA

ATAQUE NERVOSO

Namorada tem ataque, joga objetos para fora do carro, pega spray e coloca fogo em veículo em MT

Publicado em

Cidades

Um homem, de 34 anos, procurou delegacia de Sorriso, para denunciar a namorada por colocar fogo no seu carro após ter um ataque.

Segundo o comunicante, ele e sua namorada estavam voltando da fazenda com um casal de amigos, quando no perímetro urbano da cidade, sua namorada teve um ataque de fúria e começou a jogar vários objetos pra fora do carro.

Quando ele chegou na casa de sua namorada, ela pegou um spray antiferrugem e o isqueiro e colocou fogo no seu carro que alguns amigos da vítima estava próximo conseguindo apagar as chamas que após isso a namorada saiu dizendo que iria colocar fogo na casa e na moto da vítima.

Olho no Araguaia/JK Noticia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fazendeiro é autuado por trabalho escravo; três pessoas libertadas
Propaganda

Cidades

Coordenador geral do Programa Mais Mato Grosso Muxirum visita Nova Nazaré

Publicados

em

O Programa Mais MT Muxirum, é um programa de alfabetização de jovens e adultos acima de 15 anos, e que se encontram em situação de vulnerabilidade social, e não tiveram a oportunidade de frequentar a escola regular.

O município de Nova Nazaré recebeu a visita do Coordenador Geral do Programa Manoel Satiro.

Na oportunidade, o governo ofereceu possibilidades para agregar esse trabalho junto à Secretaria de Educação e Cultura, sob a coordenação  da Secretária Geliane Steffenon, que juntamente com o Prefeito João Teodoro não mediram esforços para colocar a ideia  em prática no Município.

Profissionais de educação em reunião. Foto: ASCOM NN  

Hoje o município de Nova Nazaré conta com 17 alfabetizadores e 260 alunos, que através do programa estão saindo do analfabetismo e tendo assim novas oportunidades.

Prefeitura Municipal de Nova Nazaré o trabalho continua.

com Assessoria ASCOM NN

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 16 anos tenta atravessar Rio das Mortes em Nova Xavantina e desaparece
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA