ÁGUA BOA

PRESTÍGIO E FAMA

Nomeada ‘Rainha do Araguaia’, influenciadora de Água Boa participará de Reality Show

Publicado em

Cidades

‘Influ Haus’ iniciará no mês de agosto com a participação de 15 pessoas.

A digital influencer de Água Boa, Iza Oliver, foi anunciada nesta terça-feira (20), como uma das participantes do Reality Show ‘Influ Haus’, que acontecerá em agosto na cidade de Goiânia (GO).

Na publicação em que o nome de Iza foi revelado, no perfil oficial do programa, ela foi considerada a musa do Mato Grosso e a Rainha do Araguaia.

“Esse convite é uma oportunidade imensa para me expandir, levando o tão importante nome do Araguaia, que eu amo”, destacou.

Iza afirmou que ainda está aprendendo a lidar com o reconhecimento. “Hoje, quando as pessoas me fazem essa pergunta de como é ser titulada ‘Rainha do Araguaia’, fico sem jeito porque é muita responsabilidade. São tantos sentimentos juntos que é até difícil explicar”, pontuou.

Influenciadora há mais de 10 anos, sua motivação deve-se ao fato das pessoas sempre duvidarem de seu potencial. “Hoje eu sou a Iza Oliver (@Lzaoliver) uma pessoa que não parou e não desistiu quando muitos duvidavam, esse é só um passinho de muitos que ainda quero dar. São anos trabalhando com a internet e todos os dias buscamos por uma oportunidade igual a esta e eu abracei, se dará certo ou não, pelo menos estarei tentando”, finalizou.

220610009_3631737620260980_8307180354035671316_n.jpg

Leia Também:  VG cadastra pessoas acima de 45 e usará doses extras para vacinar jovens

Início da carreira

A influencer de 31 anos, começou como promoter de eventos na região, quando ainda residia em Barra do Garças. “Me tornei blogueira por acaso”, revelou Iza, hoje com quase 250 mil seguidores no Instagram.

Segundo ela, o início foi mais difícil, pois ela acreditava não ter muito ‘jeito’ com a comunicação. Oliver ainda lembrou o nome de um grande amigo, o empresário Renato Pedemonte, que por insistência, fez com ela continuasse tentando.

Atualmente reside em Água Boa, onde abriu sua própria loja. Além disso, continua trabalhando no município e também na região do Araguaia.

‘Influ Haus’

O reality show acontecerá no próximo mês e terá duração de 15 dias, entretanto a data de início ainda não foi confirmada.

Serão 15 participantes confinados em uma residência por sete dias, concorrendo ao valor de R$ 10 mil. O programa será transmitido por diversos canais TV e rádio de Goiânia, como o Goiás Agora, Bons tempos e Mania FM.

– Semana 7

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Confresa registra 100 mortes pelo coronavírus desde o início da pandemia; 2 mortes confirmadas em 24h

Publicados

em

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Até o momento, 3796 casos já foram confirmados na cidade

O município de Confresa registra, atualmente, 3796 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2), um aumento de 08 novos casos em 24h. As informações constam no boletim epidemiológico divulgado na quarta-feira (28) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo informações, o número de casos recuperados é de 3581, há 106 pessoas em isolamento domiciliar e seguem internados 09 pacientes, sendo 04 em enfermaria e 05 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O município registrou 100 óbitos pela doença até o momento, sendo o penúltimo o de uma mulher de 84 anos que estava internada há 8 dias na UTI do Hospital Metropolitano de Várzea Grande. A última morte registrada foi de um homem de 37 anos que estava internado por 4 dias na UTI da Santa Casa, em Cuiabá. Os dois apresentavam comorbidades.

Olho no Araguaia – Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Novo São Joaquim inaugura área de transbordo e decreta fim do ‘lixão’
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA