ÁGUA BOA

ESPORTE E LAZER

Nova Nazaré: Investimentos em Esporte e Lazer são destaques na mídia

Publicado em

Cidades

Investimentos realizados pela prefeitura de Nova Nazaré em ações de incentivo a prática de esportes foram destaque na 26ª edição da revista Gente Centro-Oeste

Investimentos realizados pela prefeitura de Nova Nazaré em ações de incentivo a prática de esportes foram destaque na 26ª edição da revista Gente Centro-Oeste.

A reinauguração do Ginásio de Esportes Jair Neri no início de outubro reforçou o compromisso da atual gestão na área de Esportes e Lazer. O local passou por uma reforma completa, além da construção de um amplo estacionamento.

Os trabalhos foram executados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com Secretaria Municipal de Obras.

Além da entrega do ginásio, a prefeitura inaugurou ainda a iluminação do Campo Barra Pesada, praça esportiva mais antiga de Nova Nazaré. A obra contou com recursos do município no valor de R$ 150 mil.

print matéria revista nova nazaré

Foto: Reprodução/Gente Centro-Oeste

A iluminação era um antigo sonho da população que agora pode desfrutar da prática de esportes no período noturno quando a temperatura é mais agradável.

Leia Também:  Prefeito em exercício solicita que Canarana seja reconhecida como Capital Nacional do Gergelim

Obras estruturais

Além dos investimentos na área de Esportes, a prefeitura de Nova Nazaré também trabalha para solucionar a situação de um estacionamento bloqueando um sentindo da avenida Jorge Amado, principal via da cidade. Com a obra, os estabelecimentos comerciais situados no local serão beneficiados e a locomoção pela via otimizada.

Olho no Araguaia – Semana 7

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Confresa: Prefeitura cancela festas de final de ano devido a variante do Novo Coronavírus

Publicados

em

O último Reveillon que aconteceu em Confresa foi a chegada de 2020

A prefeitura municipal de Confresa confirmou nesta terça-feira (30) o cancelamento das festas de final de ano.

A decisão foi tomada, segundo o prefeito Ronio Condão, devido a insegurança com a chegada de uma nova variante do Novo Coronavírus no Brasil.

Os dois primeiros casos foram confirmados ontem no Brasil.

“É uma medida de segurança para proteger nossos moradores”, ponderou o prefeito da maior cidade do Norte Araguaia, lembrando que tradicionalmente moradores de muitos municípios da região passam a virada do ano em Confresa e essa situação não é o recomendado para o momento.

Olho no Araguaia – Agência da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Indea MT - Campanha de vacinação contra febre aftosa é prorrogada até 10 de dezembro
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA