ÁGUA BOA

Cidades

Prefeitura conclui curso de formação de 15 novos eletricistas em parceria com Senai

Publicado em

Cidades

eletricista

Na segunda-feira (27), com início às 19 horas, ocorreu o encerramento do curso de eletricista, uma parceria com o SENAI/ através do Programa Ser Família e Secretaria Municipal de Assistência Social, realizado na sala de eventos do CRAS.

O curso teve a duração de 240h, tendo como instrutores o senhor Cristiano Magno Alcantu, com 100 horas/ aulas, na parte teórica; e o instrutor Agnélio Alves da Silva que ministrou 140 horas aulas/ práticas.

eletricista2

Foram ofertadas 20 vagas para o referido curso, encerrando com 15 cursistas aptos ao mercado de trabalho, e que suprirão uma demanda bastante expressiva de Eletricista no município. A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece ao SENAI/ SETASC e à Prefeitura Municipal pela excelente parceria.

Estiveram presentes no encerramento do curso os instrutores do SENAI, Sr. Cristiano e Sr. Agnélio; o Servidor do SENAI Sandro Henrique Alves de Souza, a Secretária de Assistência Social Valquiria Soares Dantas Ferreira e a Coordenadora do CRAS, Inez Trentin Zandoná.

Olho no Araguaia/Secom-AB

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso após tentar aplicar golpes em idosos usando programa do governo federal na divisa de MT e GO
Propaganda

Cidades

Coordenador geral do Programa Mais Mato Grosso Muxirum visita Nova Nazaré

Publicados

em

O Programa Mais MT Muxirum, é um programa de alfabetização de jovens e adultos acima de 15 anos, e que se encontram em situação de vulnerabilidade social, e não tiveram a oportunidade de frequentar a escola regular.

O município de Nova Nazaré recebeu a visita do Coordenador Geral do Programa Manoel Satiro.

Na oportunidade, o governo ofereceu possibilidades para agregar esse trabalho junto à Secretaria de Educação e Cultura, sob a coordenação  da Secretária Geliane Steffenon, que juntamente com o Prefeito João Teodoro não mediram esforços para colocar a ideia  em prática no Município.

Profissionais de educação em reunião. Foto: ASCOM NN  

Hoje o município de Nova Nazaré conta com 17 alfabetizadores e 260 alunos, que através do programa estão saindo do analfabetismo e tendo assim novas oportunidades.

Prefeitura Municipal de Nova Nazaré o trabalho continua.

com Assessoria ASCOM NN

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhoneiros recebem R$ 1 mil nesta terça; taxistas só dia 16
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA