ÁGUA BOA

PREVISÃO DO TEMPO

Previsão de Temporal para Água Boa nesse final de semana e mais 8 cidades do Araguaia

Publicado em

Cidades

O Inmet – Instituto Nacional de Meteorologia lançou alerta para várias cidades de Mato Grosso e Goiás, que podem ser atingidas por temporais entre sábado e domingo. A cidade de Água Boa, que estava sem chuva a praticamente cinco meses, está nesta lista de previsão de chuva forte.

As chuvas podem chegar a 100 milímetros em algumas localidades, e ventos com rajadas de até 100 quilômetros por hora. Os temporais podem ocorrer até por volta do meio-dia deste sábado, 25/09.


As cidades afetadas no Araguaia podem ser Barra do Garças, Nova Xavantina, Água Boa, Campinápolis, Canarana e adjacências.

Em caso de rajadas de vento: (não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda).

Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia. Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193). Centro, Oeste e Sul de Goiás, Nordeste, Leste e Sudeste de Mato Grosso.

Leia Também:  Jovem de 25 anos é alvejado por seis disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta
Olho no Araguaia/Inmet
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Temporal causa prejuízos na tarde desta sexta feira (22) em Canarana; imagens

Publicados

em

Um temporal com fortes ventos atingiu a cidade de Canarana – MT na tarde desta sexta-feira (22.10) e deixou estragos por toda cidade, derrubando um poste de energia elétrica e várias árvores.

A chuva começou por volta das 14:30h, com ventos e raios. Um poste de energia na Avenida Rio Grande do Sul, próximo a entrada da cidade pela MT-326, foi derrubado. O trânsito ficou impedido em um dos lados da via e a via contrária teve que se tornar mão dupla de forma improvisada.

Várias árvores também foram arrancadas em vários bairros. Muita sujeira de folhas, galhos e telhas também é visível pelas ruas da cidade. É o segundo registro de temporal na cidade em 15 dias. O último registro foi no dia 08, que acabou destruindo dois galpões de empresas de armazenagens. Confira algumas fotos dos estragos desta sexta:

O Pioneiro

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Familiares poderão visitar presos a partir do dia 23/10, em Mato Grosso, com medidas de segurança
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA