ÁGUA BOA

CPFs CANCELADOS

Quatro jovens morrem em confronto com a polícia em Anápolis; três eram da região de Barra do Garças e Aragarças

Os quatro suspeitos são considerados de alta periculosidade, e membros de organizações criminosas, com diversas passagens policiais, que vão desde furto a latrocínio.

Publicado em

Cidades

Quatro homens foram mortos em um confronto com policiais militares da cidade de Anápolis (GO), na noite de sexta-feira (15). Três eram da região de Barra do Garças (MT) e Aragarças (GO).

De acordo com as informações iniciais, os suspeitos estavam em um veículo, quando foram avistados por policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Ao empreenderem fuga, após desobedeceram a ordem de parada, tombaram o carro e reagiram contra a guarnição, que revidou, atingindo os quatro suspeitos.

Morreram no confronto Luan de Jesus Barros, 22 anos, vulgo “Luanzinho”, Kássio Gondim Miranda, 23 anos, conhecido por “Kassim” e Bruno Ortega Negri Martins, 21 anos, apelidado por “Bruninho”, que de acordo com a polícia goiana, eram moradores da região de Barra do Garças e Aragarças.

O quarto suspeito morto no confronto é Hanna Gabriel da Silva, 25 anos, da cidade de Anápolis .

De acordo com a polícia goiana, os quatro suspeitos são considerados de alta periculosidade, e membros de organizações criminosas, com diversas passagens policiais, que vão desde furto a latrocínio (roubo seguido de morte).

Leia Também:  Água-boense Caroline Gomes é campeã mundial de Taekwondo na Arábia Saudita; VÍDEO

Com eles os policiais do CPE apreenderam aproximadamente 10 kg de maconha, e cinco armas de fogo, sendo quatro revólveres e uma pistola, que foram usadas para atirar contra os policiais, além de várias munições.

Ainda segundo a polícia, o veículo Fiat Uno que os suspeitos estavam apresentava restrição de roubo ou furto.

Os jovens chegaram a ser socorridos, no entanto, não resistiram e morreram .

Informações preliminares indicam que Luan de Jesus Barros, ou “Luanzinho”, era namorado da adolescente de 17 anos, assassinada em um bar na cidade de Piranhas, na noite de 29 de setembro deste ano.

Um dos suspeitos do crime foi preso em flagrante por policiais militares da cidade de Bom Jardim de Goiás, quando retornava à Aragarças.

Olho no Araguaia/RDN

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Confresa: Prefeitura cancela festas de final de ano devido a variante do Novo Coronavírus

Publicados

em

O último Reveillon que aconteceu em Confresa foi a chegada de 2020

A prefeitura municipal de Confresa confirmou nesta terça-feira (30) o cancelamento das festas de final de ano.

A decisão foi tomada, segundo o prefeito Ronio Condão, devido a insegurança com a chegada de uma nova variante do Novo Coronavírus no Brasil.

Os dois primeiros casos foram confirmados ontem no Brasil.

“É uma medida de segurança para proteger nossos moradores”, ponderou o prefeito da maior cidade do Norte Araguaia, lembrando que tradicionalmente moradores de muitos municípios da região passam a virada do ano em Confresa e essa situação não é o recomendado para o momento.

Olho no Araguaia – Agência da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Funcionária é trancada no banheiro durante roubo a sorveteria em Barra do Garças
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA