ÁGUA BOA

LUTO

Secretaria Municipal de Educação lamenta morte de professora Águaboense

Publicado em

Cidades

PROF WANIA LUTOA Prefeitura Municipal, por meio da Secretária Municipal de Educação – SEMED, lamenta profundamente pelo falecimento da professora Wania, ocorrido no sábado (10/07). Ela atuava na Rede Municipal de Ensino em Água Boa e lutava contra um câncer há pelo menos dois anos.

SUA TRAJETÓRIA

Wania Maria Rodrigues da Silva, nascida em 04/02/1981 na cidade de Barra do Garças-MT, e era filha do Sr. Walter Messias da Silva e da Sra. Jenezi Rodrigues da Silva, sendo a terceira filha de cinco irmãos.

Wania era formada em pedagogia e atuava no município de Água  Boa desde o ano 2013, ano de sua posse como professora.

Casada com Nerivaldo Lima de Oliveira, um dos seus maiores sonhos era ser mãe, sonho esse realizado, pois teve uma filha de nome Ana vitória  Rodrigues de Oliveira.

Wania trabalhou desde 2013 na escola EMEI Gisselda Trentin, entre os anos 2016/2017 foi coordenadora pedagógica e entre 2018/2019 atuou como diretora.

Mulher de fibra sempre otimista, alegre e de uma simplicidade impar, sempre criativa para trabalhar com a ludicidade com as crianças, centrada e com muito profissionalismo e compromisso. Lutou contra um câncer durante dois anos, em todo esse período sempre demonstrou muita fé e esperança de que iria vencer essa grande batalha.

Leia Também:  Secretária de Assistência Social anuncia casas populares para Água Boa

Ela deixa um enorme legado de  amor familiar, fé, esperança e muito amor ao próximo.

b0af3ee9 b176 4d0f a759 b95a629d831b

“A SEMED, e todos os profissionais de educação do município de Água Boa, prestam suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de dor e tristeza.”

Olho no Araguaia – ASCOM AB

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Confresa registra 100 mortes pelo coronavírus desde o início da pandemia; 2 mortes confirmadas em 24h

Publicados

em

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Até o momento, 3796 casos já foram confirmados na cidade

O município de Confresa registra, atualmente, 3796 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2), um aumento de 08 novos casos em 24h. As informações constam no boletim epidemiológico divulgado na quarta-feira (28) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo informações, o número de casos recuperados é de 3581, há 106 pessoas em isolamento domiciliar e seguem internados 09 pacientes, sendo 04 em enfermaria e 05 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O município registrou 100 óbitos pela doença até o momento, sendo o penúltimo o de uma mulher de 84 anos que estava internada há 8 dias na UTI do Hospital Metropolitano de Várzea Grande. A última morte registrada foi de um homem de 37 anos que estava internado por 4 dias na UTI da Santa Casa, em Cuiabá. Os dois apresentavam comorbidades.

Olho no Araguaia – Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ‘Espero que ele se entregue’, diz mulher de Lázaro
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA