ÁGUA BOA

Desenvolvimento

Querência poderá ser uma das primeiras cidades do Estado a receber sinal 5G

Publicado em

Se isso se concretizar, Querência será uma das primeiras cidades do estado de Mato Grosso a receber o sinal de internet acima do 4G
Em entrevista, o prefeito Fernando Gorgen informou para breve a chegada do sinal 5G a Querência.

Segundo Fernando, um empresário que tem investimentos em Querência, está realizando uma parceria com uma empresa para instalar a tecnologia 5G no município.

Se isso se concretizar, Querência será uma das primeiras cidades do estado de Mato Grosso a receber o sinal de internet acima do 4G.

Atualmente, o 4G está disponível e sendo executado no município, porém somente para celulares com chips de uma operadora específica.

Vale lembrar que este é um investimento e previsão a longo prazo.

O 5G oferece internet até 20 vezes mais rápida do que o 4G, um tempo de resposta menor (ou seja, menos espera para carregar um conteúdo), além de mais estabilidade para que milhares de dispositivos se conectem na rede ao mesmo tempo, sem prejudicar o sinal.

Olho no Araguaia – Portal Noticiário

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Desenvolvimento

Sicredi é avaliado com atendimento mais completo por WhatsApp em pesquisa da CardMonitor

Com mais de 7 milhões de associados em todo o Brasil, o Sicredi já realizou mais de 1,3 milhões de atendimentos via Theo no WhatsApp em 2023, sendo 18% deste total para usuários de cartões

Published

on

O Sicredi se destacou como o emissor de cartão de crédito com o atendimento mais completo via WhatsApp, segundo pesquisa da CardMonitor. O levantamento considerou 19 instituições financeiras que têm o aplicativo como canal de contato e analisou quais oferecem um total de seis funções, consideradas as mais utilizadas pelos usuários de cartões.

No comparativo, o Sicredi é o único que contempla todas as funcionalidades de autosserviço no canal, sendo elas: consulta do limite disponível no cartão; envio de código de barras para pagamento da fatura; envio de segunda via de fatura em formato PDF; desbloqueio do cartão; oferta de opções de parcelamento da fatura e falar com um atendente, todas elas acessíveis de forma rápida e prática pelo Theo – inteligência artificial da instituição disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp. Outro destaque, segundo a pesquisa, é a possibilidade de o associado optar entre atendimento virtual ou humano, já no início do atendimento.

“O Sicredi é uma marca humana, que valoriza as pessoas e preza pelo melhor atendimento a seus associados. Esse destaque demonstra o quanto buscamos oferecer uma experiência simples, possibilitando aos usuários que escolham, no início do atendimento, se querem resolver suas questões de forma rápida com o assistente virtual, ou ainda conversar com alguém, recebendo todo o assessoramento necessário”, destaca Cristina Duclos, diretora executiva de Marketing e Experiência do Sicredi.

Com mais de 7 milhões de associados em todo o Brasil, o Sicredi já realizou mais de 1,3 milhões de atendimentos via Theo no WhatsApp em 2023, sendo 18% deste total para usuários de cartões. Por meio do assistente virtual, também são oferecidos outros serviços como consultas e transações relacionadas à cobrança, crédito, investimento, conta corrente, entre outros. A inteligência artificial faz parte da estratégia contínua de evolução digital da instituição e tem como objetivo oferecer um canal de comunicação rápido e seguro, deixando a critério do associado a preferência pela forma do atendimento, conforme sua necessidade.

A CardMonitor é uma empresa especializada em fornecer informações e análises estruturadas sobre o mercado de meios eletrônicos de pagamento. A pesquisa sobre Atendimento via Whatzapp foi realizada entre 20 e 30 de julho de 2023 e incluiu inicialmente 36 instituições financeiras, porém analisou as funcionalidades de 53% deste total, considerando apenas as que apresentam atendimento via WhatsApp.

Sobre o Sicredi   

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.500 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.

Olho no Araguaia/Sicedi Araxingú

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA