ÁGUA BOA

Economia

6º Leilão Fazenda Elge- Nelore Lemgruber,

Publicado em

Economia

Acontece hoje à noite (07 de junho), o 6º Leilão Nelore Lemgruber-Fazenda Elge, com a oferta de 100 reprodutores PO. Uma seleção preparada para oferecer os melhores resultados em produtividade, mantendo os princípios da Genética Lemgruber.  Animais avaliados pelo PMGZ e GenePlus/Embrapa.

Localizada em Dois Irmãos do Buriti, Mato Grosso do Sul, a Fazenda ELGE se dedica à criação do Nelore da Linhagem Lemgruber desde 1998, quando seu fundador, Ricardo Augusto Alonso, iniciou uma franquia selecionando animais em parceria com a Fazenda Mundo Novo.

A escolha dessa linhagem se deu pelo fato de seus animais, serem adaptados a pasto, rústicos, dóceis, pesados e de boa habilidade materna.

De acordo com Guta Alonso, o leilão desta noite, reúne uma quantidade de reprodutores bastante qualificada. As mensurações tem mostrado que o projeto de seleção Elge está no caminho certo. “ O grau de evolução dos nossos touros e matrizes é crescente. A pecuária está cada vez mais exigente e quem trabalha com melhoramento genético sabe que as cobranças são muitas. Procuramos fazer sempre o melhor. Colocamos a disposição do mercado, o modelo de animal que transmite resultado e satisfação. Hoje a Linhagem Lemgruber é reconhecida por ser uma opção de sangue dentro da raça Nelore e está presente em um grande percentual de animais das Centrais de Inseminação”.

Leia Também:  Justiça proíbe "festa dos namorados" com 600 pessoas em MT

6º Leilão Fazenda Elge.

Data: 07 de junho

Hora: 20:30 (BSB)

Informações, cadastros e lances (65)2121-6700 ou www.estanciabahia.com.br

Transmissão: Canal Terra Viva e aplicativo EBL WEB

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Economia

Morre de Covid-19 ex-presidente do Banco Central Carlos Langoni

Publicados

em


source
Carlos Langoni
Divulgação/Banco Central do Brasil

Carlos Langoni


O ex-presidente do Banco Central do Brasil e diretor do Centro de Economia Mundial da FGV, Carlos Geraldo Langoni, 76, morreu na madrugada deste domingo (13) por complicações da Covid-19.

O economista estava intubado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde novembro do ano passado. As informações são do colunista do O Globo Ancelmo Gois.

Em atualização

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá demite técnico após 1º jogo na série A com empate em 2 a 2
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA