ÁGUA BOA

Economia

Alfa lança empréstimo consignado digital como benefício às empresas privadas

Publicado em

Economia


source
Alfa lança empréstimo consignado digital como benefício às empresas privadas
Redação 1Bilhão Educação Financeira

Alfa lança empréstimo consignado digital como benefício às empresas privadas

O Alfa passa a disponibilizar às empresas nova modalidade de empréstimo consignado digital como benefício aos colaboradores, sem necessidade de migração de folha de pagamento, abertura de conta corrente ou contratação de outros serviços .

O crédito é concedido pelo Alfa mediante solicitação prévia e expressa do empregado, com autorização ao RH para desconto em folha de pagamento. Por meio de uma plataforma flexível, intuitiva e segura, o funcionário realiza a simulação, contratação, assinatura eletrônica, acompanha a operação e pode fazer a portabilidade de outra instituição financeira, além do refinanciamento, com autorização agilizada

Você viu?

Para a empresa, a plataforma pode ser integrada ao sistema de gestão de folha de pagamento e ao e-Social proporcionando visibilidade e o controle dos contratos e de margem, com averbação e repasse de forma automática ou semiautomática. O RH também pode aplicar descontos em verbas rescisórias, atualizar as informações dos colaboradores e acompanhar e controlar as operações e os repasses. Além disso, a independência do produto permite que o Alfa o ofereça com condições mais competitivas, em comparação com o que é ofertado pelos bancos detentores da folha, quando não há concorrência, proporcionando um benefício a mais com ganho real para o funcionário.

Leia Também:  Banco do Brasil prorroga inscrições para concurso; veja como se inscrever

Leia o restante da matéria aqui .


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Economia

Nubank adquire plataforma que permite conversas automáticas com clientes

Publicados

em


source
Nubank adquire plataforma americana que permite conversas automáticas com clientes
Sophia Bernardes

Nubank adquire plataforma americana que permite conversas automáticas com clientes

Nesta quarta-feira (4), o Nubank anunciou a aquisição de uma startup americana Juntos Global.

A plataforma é especializada em engajamento de clientes de serviços financeiros. Dessa forma, a Juntos Global estabelece uma ponte entre os clientes e os bancos. Assim, ela cria conversas automatizadas e personalizadas.

Você viu?

Quem é a Juntos Global?

Em suma, a Juntos Global nasceu em 2010 nos Estados Unidos, direcionada à inclusão financeira para auxiliar os bancos de maneira geral. Assim sendo, promove diálogos personalizados de maneira automática através de mensagens.

Por certo, a companhia já desenvolveu projetos com Mastercard, BBVA e Bancolombia. Levando em conta que, o projeto com a Bancolombia foi o pioneiro na companhia, com 40 mil clientes. Uma vez que, em seis meses, obteve um aumento de um terço de clientes ativos e elevou o saldo nas contas em 50%.

Dessa vez, será introduzida por completo pelo Nubank. Isto é, fará parte time de tecnologia, conteúdo e design da fintech. Os CEOs da Juntos Global também farão parte deste projeto.

Saiba mais sobre a parceria em 1Bilhão .

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quando receber a aposentadoria do INSS? Veja o calendário até o fim de 2021
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA