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Assaí vende 5 imóveis para fundo imobiliário TRX Real Estate por R$ 364 mi

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Assaí (ASAI3) vende 5 imóveis para fundo imobiliário TRX Real Estate por R$ 364 mi
Fernanda Capelli

Assaí (ASAI3) vende 5 imóveis para fundo imobiliário TRX Real Estate por R$ 364 mi

Na última segunda-feira (19), o Assaí atacadista (ASAI3) anunciou uma negociação com o fundo imobiliário (FII) TRX Real Estate (TRXF11). Segundo o acordo, a rede de supermercados deve realizar a venda de cinco imóveis no valor de R$ 364 milhões .

As prosperidades se encontram nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rondônia. Dessa forma, a venda consiste em um terreno já construído e outros 4 terrenos vazios.

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A conclusão da compra deve ocorrer até dia 14 de outubro deste ano. No entanto, a operação pode estar condicionada a cumprir certas condições suspensivas previstas em contrato.

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Criptomoeda da CBF esgota em 30 minutos e gera arrecadação de R$ 90 milhões

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Criptomoeda da CBF esgota em 30 minutos e gera arrecadação de R$ 90 milhões
Sophia Bernardes

Criptomoeda da CBF esgota em 30 minutos e gera arrecadação de R$ 90 milhões


Esgotada em apenas meia hora, a oferta de 30 milhões de criptoativos Brazilian Football Team (BFT), lançados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no último dia 27, gerou uma arrecadação de 15 milhões de euros — cerca de R$ 90 milhões — para a entidade esportiva. A pré-venda ocorreu por meio da plataforma de negociação de criptomoedas Bitci.

Mais de 13 mil pessoas compraram a moeda digital da CBF ao preço de 0,50 euros cada. Há ainda mais 70 milhões de tokens para serem vendidos, em negociação pública prevista para ocorrer no dia 25 de agosto.

Os criptoativos também são chamados de fan tokens. Eles permitem que os torcedores tenham acesso a experiências e recompensas exclusivas, como participar de sorteios e eventos esportivos.

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“Tokens de torcedor, que vêm se tornando populares na indústria do esporte, são expressos como ativos que fornecem a oportunidade de aumentar o contato digital e presencial entre equipes e fãs, que passam a ter voz em certas decisões e se beneficiar de vantagens e mais proximidade com marcas e atletas. Os tokens de torcedor a serem desenvolvidos pela Bitci Technology para aumentarão a interação dos torcedores com a Seleção Brasileira e, paralelamente, proporcionarão uma oportunidade de amplificação da receita comercial”, explicou a CBF por meio de nota.

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No blockchain da Bitci também são negociados tokens de times como o Real Betis (Espanha), Rangers (Escócia), seleção do Uruguai, seleção da Espanha, MotoGP e a McLaren, da Fórmula 1.

O acordo da CBF com a empresa turca inclui as Seleções Brasileiras de Futebol Masculino e Feminino, além das Seleções Sub-20, Sub-17 e Sub-15. Durante a vigência do contrato, a Bitci Technology será a única parceira de negócios da blockchain da Seleção Brasileira de Futebol.

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