ÁGUA BOA

Economia

Atlético Mineiro lança NFT de camisas históricas no Binance NFT Marketplace

Publicado em

Economia


source
Atlético Mineiro lança NFT de camisas históricas no Binance NFT Marketplace
Redação 1Bilhão Educação Financeira

Atlético Mineiro lança NFT de camisas históricas no Binance NFT Marketplace

A Binance , líder global do ecossistema de blockchain e provedora de infraestrutura para criptomoeda , anuncia a ‘The 100 Creators’, uma nova campanha no Binance NFT Marketplace, que tem como objetivo apoiar e promover criadores inovadores de todo o mundo e destacar peças NFT de diferentes culturas.

O Atlético Mineiro , um dos maiores clubes de futebol do Brasil, será um dos destaques da campanha “The 100 Creators”, do Binance NFT Marketplace. A coleção será composta por uma série de camisas históricas.

Você viu?

O Binance NFT será lançado em 24 de junho de 2021, priorizando a experiência do usuário ideal, taxas mínimas, alta liquidez e NFTs de alto valor. O Binance NFT Marketplace compartilhará o mesmo sistema de contas do Binance.com. Os usuários existentes do Binance poderão acessar o mercado NFT e negociar com suas contas atuais do Binance. Novos usuários simplesmente terão que se registrar em Binance.com para criar ou negociar na plataforma Binance NFT.

Leia Também:  JBS: após hackers pararem máquinas, trabalhadores cortam carne manualmente

“Um dos maiores clubes do Brasil e uma das torcidas mais apaixonadas, sem dúvidas. O Atlético Mineiro se destaca fora das quatro linhas, sendo um dos pioneiros a impulsionar o NFT no Brasil e na América do Sul”, afirma Ricardo Da Ros, diretor da Binance no Brasil.

Para entender a novidade do Binance NFT Marketplace, leia a  matéria completa em 1Bilhão Educação Financeira .

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Economia

Comissões da Alesp dão aval a projeto que prevê empréstimos e loteria estadual

Publicados

em


source
Comissões da Alesp dão aval a projeto que prevê empréstimos e loteria estadual
Redação 1Bilhão Educação Financeira

Comissões da Alesp dão aval a projeto que prevê empréstimos e loteria estadual

Os parlamentares das comissões de Constituição, Justiça e Redação, e de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ( Alesp ) aprovaram, na quinta-feira (17), durante reunião em ambiente virtual, o relatório que rejeitou as emendas apresentadas sobre o Projeto de Lei 359/2021, do Executivo, que possibilita contratação de empréstimos e a criação da Loteria Estadual para investimentos.

O relatório, de autoria do deputado Alex de Madureira (PSD), apontou que o projeto é claro e não dá margem à utilização dos recursos para outras finalidades além das listadas. “Os recursos não serão desvirtuados do foco do projeto original, certo de que o Poder Executivo poderá implementar as sugestões propostas, com recursos orçamentários próprios presentes na Lei Orçamentária vigente”, disse o parlamentar.

Você viu?

As emendas de Plenário foram apresentadas pelas deputadas Professora Bebel (PT) e Janaina Paschoal (PSL) durante sessão na última terça-feira (15/6), quando as comissões já tinham dado aval ao projeto para iniciar a discussão e votação final. Nas emendas, as parlamentares pediram mais clareza em relação à algumas ações propostas no projeto, além de diferentes destinações aos recursos apresentados.

Leia Também:  Mesmo com aviso de Guedes, Bolsonaro promete aumento de 50% no Bolsa Família

No entanto, o relatório de Madureira, aprovado nesta quinta, concluiu que as emendas poderiam desfigurar o projeto. Nesta quarta-feira (16/6), inclusive, técnicos do governo do Estado se reuniram com deputados e deputadas para explicar, de forma detalhada, a proposta, e também tirar dúvidas ou dar esclarecimentos sobre o regramento.

Para conhecer o projeto e saber mais, leia a  matéria completa em 1Bilhão Educação Financeira .

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA