ÁGUA BOA

Economia

Bolsonaro convoca reunião com caminhoneiros para resolver paralisações

Publicado em

Economia


source
Presidente quer suspender paralisações
Sophia Bernardes

Presidente quer suspender paralisações

O presidente Jair Bolsonaro vai se reunir com representantes dos caminhoneiros para solucionar o impasse que ocasionou paralisações em rodovias de 15 estados nesta quarta-feira (8). A informação foi divulgado pelo chefe do Executivo a apoiadores e confirmada pelo Ministério da Infraestrutura à agência Reuters.

“Eu tenho uma hora na manhã… já tenho o tempo tomado com o pessoal dos Brics, uma hora, mas estou mais cedo também. Nesses dois intervalos vou conversar com os caminhoneiros para a gente tomar uma decisão”, disse o presidente a apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, em Brasília.

Na noite de ontem, o presidente pediu para que as paralisações fossem encerradas por causarem desabastecimento e aumento da inflação, que já atinge 9,68% em 12 meses.

“Fala para os caminhoneiros aí, são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação, prejudica todo mundo, em especial os mais pobres. Então, dê um toque aí para os caras, se for possível… para liberar, para a gente seguir a normalidade”, disse ele no comunicado.


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Economia

Mulher encontra dedo humano dentro de lanche na Bolívia: “mastiguei”

Publicados

em


source
Boliviana encontrou dedo em lanche
Reprodução/redes sociais

Boliviana encontrou dedo em lanche

Um mulher mordeu um dedo humano enquanto comia um lanche em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Estefany Benitez encontrou o pedaço humano em um sanduíche da rede Hot Burger.

“Na hora de comer, eu mastiguei um dedo”, escreveu ela no Facebook. Benitez também publicou imagens do lanche e do indicador em sua página. O caso aconteceu no último domingo (12) e, de acordo com o relato da boliviana, ela reclamou com o gerente do restaurante.

Dedo encontrado em lanche
Reprodução/Facebook

Dedo encontrado em lanche

O responsável pela unidade assumiu o erro e disse que o dedo era de uma funcionário que tinha sofrido um acidente de trabalho mais cedo. O homem, então, disse que faria o que a cliente desejasse, inclusive devolver o dinheiro. “É o cúmulo dizer que devolveria o dinheiro, como se nada tivesse acontecido”, escreveu ela.

O caso ganhou repercussão depois da publicação no Facebook receber mais de 10 mil interações. Diante disso, a rede Hot Burger publicou um vídeo se desculpando com Benitez e com todos os demais clientes. “Somos os principais interessados que este fato seja esclarecido. Da mesma forma, estamos ao lado de nosso funcionário [que perdeu o dedo] que faz parte da nossa grande família”, declarou o proprietário da rede, Jorge Schainman.

De acordo com o jornal La Razón, essa é a terceira vez que funcionários da rede perder partes dos dedos. Por conta disso, os métodos de segurança do Hot Burger serão investigados pela Justiça, e o Ministério do Trabalho boliviano determinou que o restaurante onde ocorreu o incidente fosse interditado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA