ÁGUA BOA

Economia

Campanha dá uma cesta básica e 5 pratos de comida por camisa comprada; conheça

Publicado em

Economia


source
Gerando Falcões
Divulgação

Gerando Falcões

A Escola Portal, de Sorocaba (SP), inova na missão de ensinar, com uma ação que incentiva um jeito diferente de fazer o bem ao próximo. A campanha “Camiseta do Bem: Você veste a camisa e ajuda quem precisa”, acontece em uma parceria da escola com a plataforma Reserva INK e o projeto Gerando Falcões .

O projeto disponibiliza cinco modelos personalizados de camisetas da Reserva INK sobre alguns dos pilares da escola: inclusão, igualdade de direitos, responsabilidade, sustentabilidade e acessibilidade.

“Nós, da Escola Portal, assim como a marca Reserva INK e o Gerando Falcões, buscamos meios de transformar a sociedade com a inovação, prezando, sempre, pela empatia com o outro. Valorizamos a criatividade, incentivamos a tecnologia e o protagonismo individual”, frisa Élide Martins, diretora da Escola Portal.

As “Camisetas do Bem” podem ser adquiridas on-line por R$ 89,  nesta plataforma . A compra beneficia diretamente a ação 1P5P: 1 peça comprada da Reserva = 5 pratos de comida e cestas básicas a serem distribuídos a pessoas em situação de insegurança alimentar. O valor líquido arrecadado será doado integralmente ao projeto Gerando Falcões.

Atualmente, no Brasil, existem 52 milhões de pessoas em algum estágio de insegurança alimentar, conforme aponta a Pesquisa Suplementar de Segurança Alimentar do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Esse projeto foi desenvolvido para auxiliar na diminuição do impacto da fome no país. Mais informações podem ser encontradas no site: www.escolaportalsorocaba.com.br  ou pelas redes sociais: Instagram (@escola.portal) e Facebook (/Escola.Portal).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Economia

Nubank adquire plataforma que permite conversas automáticas com clientes

Publicados

em


source
Nubank adquire plataforma americana que permite conversas automáticas com clientes
Sophia Bernardes

Nubank adquire plataforma americana que permite conversas automáticas com clientes

Nesta quarta-feira (4), o Nubank anunciou a aquisição de uma startup americana Juntos Global.

A plataforma é especializada em engajamento de clientes de serviços financeiros. Dessa forma, a Juntos Global estabelece uma ponte entre os clientes e os bancos. Assim, ela cria conversas automatizadas e personalizadas.

Você viu?

Quem é a Juntos Global?

Em suma, a Juntos Global nasceu em 2010 nos Estados Unidos, direcionada à inclusão financeira para auxiliar os bancos de maneira geral. Assim sendo, promove diálogos personalizados de maneira automática através de mensagens.

Por certo, a companhia já desenvolveu projetos com Mastercard, BBVA e Bancolombia. Levando em conta que, o projeto com a Bancolombia foi o pioneiro na companhia, com 40 mil clientes. Uma vez que, em seis meses, obteve um aumento de um terço de clientes ativos e elevou o saldo nas contas em 50%.

Dessa vez, será introduzida por completo pelo Nubank. Isto é, fará parte time de tecnologia, conteúdo e design da fintech. Os CEOs da Juntos Global também farão parte deste projeto.

Saiba mais sobre a parceria em 1Bilhão .

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pronampe: R$ 10 bilhões destinados à pequenas empresas esgotaram em 10 dias
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA