ÁGUA BOA

Economia

Conheça os 4 melhores bancos digitais para o investidor de renda variável

Publicado em

Economia


source
Conheça os 4 melhores bancos digitais para o investidor de renda variável
Sophia Bernardes

Conheça os 4 melhores bancos digitais para o investidor de renda variável

Atualmente, o processo de começar a investir está cada vez mais simplificado, tendo em vista que a partir do seu celular já é possível iniciar um investimento. Isso porque os bancos digitais estão cada vez mais dando atenção à educação financeira dos clientes.

No entanto, com o crescimento deste mercado, existem diversas intuições que oferecem a opção de investir em aplicações em renda variável. Pensando nisso, selecionamos os melhores bancos digitais para quem deseja investir em ações.

1 – Modalmais

O banco Modalmais se destaca nos investimentos, apresentando diversos benefícios e opções aos clientes. Desde aplicações em mini contratos futuros de dólares, em mercados de ações e ofertas públicas.

Leia Também

Desse modo, o investimento no mercado de ações é isento de taxa de custódia e a corretagem fixa para as ações ou ETFs é a partir de R$ 0,99.

Além disso, o banco digital disponibiliza acesso gratuito às plataformas de negociação de investimento. Outro benefício, é a alavancagem Intraday de até 50 vezes no valor investido pelo cliente. A propósito, ao investir no Modalmais, o investidor tem a chance de começar na renda variável.

2 – Banco Inter

O Banco Inter disponibiliza um próprio Home Broker para as operações. Após adquirir a plataforma de investimentos, o cliente é isento de taxa de corretagem. Portanto, para abrir a carteira no banco basta se cadastrar na plataforma Inter DTVM

Confira a reportagem completa aqui

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Economia

Mulher denuncia empresa e pede demissão no alto-falante; veja o vídeo

Publicados

em


source
Beth McGrath usou alto-falante de loja para pedir demissão nos EUA
Arquivo pessoal

Beth McGrath usou alto-falante de loja para pedir demissão nos EUA

Beth McGrath, funcionária do Walmart no estado de Louisiana (EUA) se revoltou com as políticas trabalhistas da empresa e pediu demissão para quem quisesse ouvir, além de denunciar maus-tratos na empresa. Ela ainda chama um gerente de “pervertido”

“Trabalho no Walmart há quase cinco anos e posso dizer que todo mundo aqui trabalha com excesso de trabalho e é mal pago. A política de atendimento é otimista. Somos maltratados pela administração e pelos clientes todos os dias. Sempre que temos um problema com isso, somos informados de que somos substituíveis”, declarou ela.

“Esta empresa trata seus associados idosos como merda”, continuou a mulher, antes de encerrar o discurso dizendo: “F***-se a gerência e f***-se este trabalho”.

Veja o vídeo:


Após o desentendimento público, ela reforçou a ideia nas redes sociais e aconselhou aos que passam pela mesma situação a fazerem o mesmo.

“Não tenha medo de falar o que te incomoda, mesmo que isso acabe com você”, orientou.

Segundo o UOL, ela teria recebido várias propostas de emprego após o vídeo viralizar.




COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA