ÁGUA BOA

Economia

Empresa sorteia energia elétrica grátis por um ano para clientes que usam Pix

Publicado em

Economia


source
Com conta de luz mais cara, empresa busca em sorteio uma alternativa para manter pagamentos de consumidores em dia
Fernanda Capelli

Com conta de luz mais cara, empresa busca em sorteio uma alternativa para manter pagamentos de consumidores em dia

O Grupo Energisa — maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional. — vai sortear um ano de conta de luz de graça para os clientes residenciais que pagarem suas contas de luz por QR Code Pix ou débito automático. A promoção é mais uma iniciativa para ratificar que a digitalização está no centro da estratégia de seus negócios.

Dos cerca de oito milhões de clientes em todo o país, a Energisa só recebe por enquanto 5% de contas pagas por QR Code Pix. Os estados que lideram esse ranking são: Acre e Rondônia.

“Nossa expectativa é aumentar, até o final do ano, em 8% o volume de contas pagas por QR Code Pix”, informa Antônio Tovar, diretor de Finanças da Energisa.

Leia Também:  Acumulada! Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 20 milhões hoje; saiba como apostar

Outra novidade é a conta digital Voltz, que desde janeiro deste ano oferece serviços bancários e financeiros, principalmente para quem é desbancarizado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Economia

Bolsonaro diz que economia vai “muito bem” e descarta trocas no ministério

Publicados

em


source
Bolsonaro em evento da Roda da Fruticultura
Reprodução/redes sociais

Bolsonaro em evento da Roda da Fruticultura

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse neste sábado (18) que economia do país vai “muito bem” e afastou a ideia de trocar peças no Ministério. A fala foi feita durante o Fórum da Rota da Fruticultura da RIDE/DF (Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno), em Brasília.

“Nossa economia não pode e não vai parar. [Quero] dizer a vocês, a gente faz analogia com futebol, quando um time não está indo bem, a gente pensa logo em trocar o técnico. O meu time está indo muito bem”, disse o chefe do Executivo. 

Além de Bolsonaro, o evento contou com a presença do ministro da Economia, Paulo Guedes; o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho; da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda; a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF); o deputado Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF); o advogado-geral da União, Bruno Bianco e o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães;

A Rota da Fruticultura é responsável pela cadeia produtiva da fruta no Distrito Federal e em 33 municípios de Goiás e Minas Gerais. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA